Pedro Sousa se despede do tênis com duelo de muitas emoções frente a João Sousa em Lisboa
Pedro Sousa terminou nesta quinta-feira a sua “Última Dança” enquanto tenista profissional nas oitavas de final do Lisboa Belém Open.
Pedro Sousa terminou nesta quinta-feira a sua “Última Dança” enquanto tenista profissional nas oitavas de final do Lisboa Belém Open.
Agora, na segunda rodada, Pedro Sousa vai enfrentar nada mais, nada menos do que João Sousa, o melhor português de todos os tempos.
Pedro Sousa, que anteriormente havia anunciado a sua aposentadoria em Oeiras, em maio, vai voltar a competir uma última vez no Lisboa Belém Open.
Pedro Sousa caiu na primeira fase em Oeiras e deu a carreira por encerrada… por enquanto. A porta fica aberta para uma “última dança” no Lisboa Belém Open
O argentino, que já conta com um título ATP no seu palmarés com um título ATP (Córdoba 2021), vai enfrentar na final do torneio o húngaro Zsombor Piros.
Com mais uma ótima exibição, Pedro Sousa derrotou o canadense Steven Diez e se garantiu nas semifinais do Challenger de Oeiras.
A jornada de sexta-feira no Oeiras Open foi interrompida pela chuva, que obrigou ao adiamento de várias partidas das quartas de final.
Pedro Sousa, jogando um de seus últimos torneios da sua carreira profissional, alcançou uma das suas melhores vitórias dos últimos anos.
Pedro Sousa, de 35 anos, venceu nesta terça-feira um verdadeiro duelo geracional do tênis português e avançou para a segunda rodada do Oeiras Open 125.
Pedro Sousa foi chamado ao Estadio Millennium, onde a organização do torneio tinha preparado uma bonita homenagem para o tenista português
Pedro Sousa vai se aposentar dentro de algumas semanas, mas a sua última participação no Estoril Open não acabou na fase de qualificação.
Pedro Sousa classificou-se neste domingo para a chave principal do Estoril Open e, no fim da partida, viveu um momento muito bonito com o seu filho Manuel.
Pedro Sousa voltou a emocionar os adeptos no Millennium Estoril Open e garantiu o acesso ao quadro principal do torneio português.
Pedro Sousa, à procura de recuperar o melhor nível, alcançou um tremendo triunfo na primeira rodada da fase de qualificação do Millennium Estoril Open.
Foi conhecido esta sexta-feira ao quadro da fase de qualificação do Millennium Estoril Open, que conta com a presença de três portugueses, que entram já em court este sábado no…
Quarta-feira será jornada de estreia no quadro principal para os restantes jogadores que compõem a comitiva portuguesa ainda presente no torneio.
Num encontro entre dois antigos top 100 ATP e passaram por lesões complicadas nos últimos anos, lisboeta de 34 anos acabou por não resistir.
O lisboeta, que chegou a ponderar deixar a modalidade no final de 2022, está no top 8 do Indoor Oeiras Open 2 depois de derrotar na segunda ronda o espanhol Pol Martín Tiffon.
Sousa vai defrontar na segunda ronda de quarta-feira o vencedor do encontro entre o brasileiro Gabriel Decamps e o espanhol Pol Martin Tiffon.
Numa conversa franca em conferência de imprensa após perder no Jamor, o lisboeta assume que vai dar mais uma oportunidade à sua carreira.
O lisboeta, que após desistir na segunda ronda do Maia Open, há um mês, tinha colocado em causa a continuidade da sua carreira.