Bia Haddad sai na frente, mas sofre virada de Pavlyuchenkova e dá adeus em Indian Wells
Bia Haddad, número 13 do mundo, saiu na frente, mas sofreu a virada contra a russa Anastasia Pavlyuchenkova (24ª do WTA).
Bia Haddad, número 13 do mundo, saiu na frente, mas sofreu a virada contra a russa Anastasia Pavlyuchenkova (24ª do WTA).
Anastasia Pavlyuchenkova recebeu série de insultos nas redes sociais após uma intensa batalha de quase três horas diante de Pegula em Adelaide.
O sorteio de campo e bola do duelo entre Pavlyuchenkova e Siniakova, no WTA 500 de Brisbane, teve momento muito curioso. Assista!
A polonesa de 21 anos tem duelo marcado contra a russa Anastasia Pavlyuchenkova, finalista de Roland Garros em 2021 e que retornou recentemente ao tênis.
Depois da incrível vitória de Elena Rybakina sobre Iga Swiatek no primeiro encontro, que acabou por ser decisiva para o triunfo final dos Hawks.
Russa defendia estatuto de vice-campeã em título de Roland Garros, mas revelou que as dores não a deixam competir mais esta temporada.
Pavlyuchenkova, finalista de Roland Garros em 2021 e principal figura do ténis feminino russo na atualidade, mostrou-se novamente muito apreensiva.
Número 11 do ranking WTA está em isolamento e teve de desistir da prova de preparação em Melbourne, mas ainda poderá competir em Sydney antes do Happy Slam.
Corrida para o torneio de final de ano em Guadalajara ficou mais simples, enquanto a primeira cabeça-de-série caiu nos ‘quartos’ em Moscovo.
Situação lamentável ameaça tirar a russa do último Grand Slam da temporada, mas a 15.ª do ranking WTA conseguiu um milagre.
Anastasia Pavlyuchenkova, top 20 mundial, campeã olímpica de pares mistos e vice-campeã de singulares em Roland Garros.
Barbora Krejcikova e Anastasia Pavlyuchenkova, as duas finalistas de Roland Garros, há três semanas, continuam em grande plano na edição de 2021 de Wimbledon e esta quinta-feira apuraram-se sem sobressaltos…
Russa viveu uma história fabulosa em Roland Garros, onde chegou à primeira final da carreira num torneio do Grand Slam antes de perder com Krejcikova.
Anastasia Pavlyuchenkova confiou, mas rapidamente se somaram as opiniões de que a bola pode ter sido… dentro.
Anastasia Pavlyuchenkova, vice-campeã de Roland Garros, pediu assistência este sábado durante a final de Roland Garros.
A antiga número um mundial foi precisamente uma das primeiras a reagir a este feito da sua antiga companheira de seleção.
Num dia de meias-finais com quatro estreantes nesta fase de um Major, a russa, 32.ª colocada do ranking WTA, derrotou a eslovena Tamara Zidansek.
Anastasia Pavlyuchenkova, a eterna menina-prodígio, conseguiu finalmente aos 29 anos qualificar-se para as meias-finais de um torneio de Grand Slam.
A russa, que ocupa atualmente o 32.º posto do ranking depois de já ter passado pelo top 15, derrotou nos quartos-de-final a sua parceira de pares Rybakina.
Pavlyuchenkova, que nunca venceu qualquer dos seus seis quartos-de-final de Grand Slam, vai defrontar agora a vencedora do embate entre Serena e Rybakina.
Quadro feminino já ficou sem as três primeiras cabeças-de-série depois de a bielorrussa ser eliminada de forma surpreendente.