Pavlyuchenkova vai jogar a sua primeira final de Grand Slam em Roland Garros

Pavlyuchenkova vai jogar a sua primeira final de Grand Slam em Roland Garros

Por José Morgado - junho 10, 2021
pavlyuchenkova

Anastasia Pavlyuchenkova, prestes a celebrar 30 anos, garantiu esta quinta-feira a qualificação para a sua primeira final de Grand Slam da carreira, ao carimbar o seu passaporte para o duelo de discussão do título da surpreendente edição de 2021 de Roland Garros.

Num dia de meias-finais com quatro estreantes nesta fase de um Major, a russa, 32.ª colocada do ranking WTA, derrotou a eslovena Tamara Zidansek, 85.ª do ranking mundial, por 7-5 e 6-3, em 1h36 de duelo. A russa ainda permitiu a recuperação da sua rival nos dois sets, mas acabou por fechar a porta à sua mais jovem adversária nos momentos decisivos de cada um dos parciais, impondo a sua superior experiência e variedade de jogo.

Pavlyuchenkova defronta na final a vencedora do encontro entre a grega Maria Sakkari e a checa Barbora Krejcikova. A russa está 1-1 contra a grega e nunca defrontou a checa.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.