Cash: “Nadal trouxe algo ao mundo do tênis que nunca tinha sido visto”
A aposentadoria de Rafael Nadal emocionou o mundo do tênis, e foi a vez de Pat Cash deixar seu elogios ao espanhol, colocando-o em um patamar sem igual.
A aposentadoria de Rafael Nadal emocionou o mundo do tênis, e foi a vez de Pat Cash deixar seu elogios ao espanhol, colocando-o em um patamar sem igual.
Pat Cash arrasou as atitudes do seu compatriota, chegando mesmo a falar em manipulação e comportamento abusivo dentro de court.
Pat Cash, antigo top 2 mundial e atualmente treinador e comentador televisivo, mostrou-se esta sexta-feira contra a vacina para a covid-19.
Depois de Novak Djokovic conquistar Wimbledon, a grande expetativa é perceber se o número um mundial será capaz de alcançar o Golden Slam.
Pat Cash, campeão de Wimbledon em 1987, deu uma entrevista à Tennis Net onde deixou rasgados elogios à capacidade de Rafa Nadal em terra batida.
Pat Cash deu uma entrevista à Tennis Net e não teve problemas em deixar fortes críticas… ao seu compatriota Nick Kyrgios.
Recorde-se que Federer, de 38 anos, é o recordista de títulos de Grand Slam (20) e semanas no topo do ranking mundial.
Após a conquista do 17.º Grand Slam de Novak Djokovic, o debate sobre quem será o jogador com mais títulos Majors no palmarés voltou a subir de tom.
Pat Cash deixou muitos elogios a Nick Kyrgios, um dos nomes mais mediáticos do circuito e que procura impor-se, em definitivo, em 2020.
Continuam a vir a público várias figuras da modalidade para comentar a lendária final de Wimbledon entre Roger Federer e Novak Djokovic.
No início da semana, defendeu que Roger Federer deveria considerar… retirar-se.
Antigo número quatro mundial defende que há bom motivo para o suíço de 36 anos se manter por cá.
Antigo campeã de Wimbledon admite pertencer ao grupo de pessoas que deu a carreira do maiorquino por terminada.
Pat Cash, antigo top 5 mundial, considera que Novak Djokovic e Andy Murray dificilmente terão um regresso aos courts pós-lesão semelhante ao de Roger Federer.
Pat Cash referiu que a pausa que o antigo número um do mundo fez antes de arrancar para a quinta partida não foi bonita.
Antigo campeão australiano critica jogadores que optam por jogar na semana anterior ao Grand Slam inaugural, sobretudo os que escolhem a Nova Zelândia, como é o caso de João Sousa.
As lesões foram precisamente o maior problema da carreira de Cash.
Uns preferem Roger Federer, outros Rafael Nadal e alguns até Rod Laver, mas Pat Cash não tem dúvidas, o melhor jogador de todos os tempos é mesmo… Novak Djokovic.