
Ostapenko atropela Sabalenka em Stuttgart e volta a conquistar um título após mais de um ano
Jelena Ostapenko, número 24 do mundo, confirmou a semana dos sonhos ao conquistar o WTA 500 de Stuttgart, aquele que foi o nono título de sua carreira.
Jelena Ostapenko, número 24 do mundo, confirmou a semana dos sonhos ao conquistar o WTA 500 de Stuttgart, aquele que foi o nono título de sua carreira.
Jelena Ostapenko manteve neste sábado (19) o retrospecto perfeito diante de Iga Swiatek e avançou às semifinais no WTA 500 de Stuttgart.
Jelena Ostapenko nunca perdeu contra Iga Swiatek e, neste sábado, nas quartas de final do WTA 500 de Stuttgart vai procurar manter a invencibilidade.
Jelena Ostapenko, número 24 do ranking mundial, entrou nesta terça-feira com uma boa vitória no fortíssimo WTA 500 de Stuttgart, na Alemanha.
Nas oitavas, Pegula venceu com facilidade Ajla Tomljanovic (87ª) por 6-2 e 6-3, enquanto Collins (22ª) triunfou em um dos duelos mais aguardados.
Jabeur vai enfrentar na segunda rodada, agendada para quarta-feira, a menina-prodígio japonesa Sonobe, campeã do Australian Open juvenil.
Katerina Siniakova e Taylor Townsend marcaram jogo com Su-Wei Hsieh e Jelena Ostapenko na final de duplas femininas do Australian Open.
Svitolina, ex-top 3, foi outra das vencedoras do dia, levando a melhor sobre Cirstea num jogo entre tenistas que têm estado afastadas por lesão.
Jelena Ostapenko, atual campeã do WTA 500 de Adelaide, na Austrália, foi eliminada nesta quarta-feira (08) na segunda rodada da edição de 2025 do torneio.
Jelena Ostapenko cede a maior vitória da carreira de sua adversária de forma simplesmente inacreditável após ter tido 4-0 no terceiro set.
A letã Jelena Ostapenko e a ucraniana Lyudmyla Kichenok conquistaram nesta sexta-feira (6) o título de duplas femininas do US Open, em Nova Iorque.
Ao ser questionada sobre Coco Gauff, que defende o troféu do ano passado, a japonesa explicou o que a norte-americana deve estar sentindo:
Sabalenka, número 3 do mundo e segunda cabeça de chave do WTA 1000 de Toronto, estreou na noite desta quinta-feira (08) com uma vitória de qualidade.
Vice-campeã de Wimbledon nas duas últimas temporadas, Ons Jabeur está novamente caminhando com passos firmes na grama do All England Club.
Quem também seguiu em frente de forma rápida e fácil foi Jelena Ostapenko, campeã de Roland Garros em 2017 e semifinalista de Wimbledon no ano seguinte.
Jelena Ostapenko era em tempos conhecida por fazer muitas duplas faltas, mas ultimamente até tem conseguido inverter essa tendência.
Cocciaretto está em forma: em Roland Garros havia batido também outras duas top 20 WTA (Bia Haddad Maia e Liudmila Samsonova) rumo às oitavas de final.
Jelena Ostapenko caiu para dinamarquesa Clara Tauson e segue sem conseguir ir longe em Roland Garros desde que foi campeã em 2017.
Sabalenka aguarda na semifinal de quinta-feira pela vencedora do jogo entre a norte-americana Danielle Collins e a sua compatriota Victoria Azarenka.
Ostapenko se mantém no top 10 da WTA com este triunfo e aguarda agora pela belarussa Aryna Sabalenka ou pela ucraniana Elina Svitolina nas quartas.
Maria Sakkari, Jelena Ostapenko e Danielle Collins foram algumas das tenistas a avançarem com tranquilidade nesta sexta-feira em Roma.