HISTÓRICO: Opelka é o semifinalista com pior ranking da história do circuito da ATP
Reilly Opelka não jogava no circuito da ATP há dois anos (em 2023 jogou apenas um Challenger), as já está nas semifinais do ATP 250 de Newport, na grama.
Reilly Opelka não jogava no circuito da ATP há dois anos (em 2023 jogou apenas um Challenger), as já está nas semifinais do ATP 250 de Newport, na grama.
Reilly Opelka está de volta dois anos depois e já está nos quartos de final do ATP 250 de Newport, onde só quer aproveitar.
O Ultimate Tennis Showdown vai acontece em Seul, na Coreira do Sul, e tem Nick Kyrgios e Reilly Opelka entra os nomes confirmados.
Gigante norte-americano não compete desde o ATP 500 de Washington em agosto, sendo que revelou ter sido operado à anca.
Norte-americano entrou numa discussão através das redes sociais, onde considera que se devia reduzir o número de encontros de pares.
A suspensão de dois meses que Fernando Verdasco por testar positivo a uma substância proibida num controlo antidoping continua a dar que falar. Embora se trate de algo que o espanhol estava autorizado…
Gigante norte-ameriacano fez revelação numa reportagem com a revista GQ, que o acompanhou num dia em Paris, onde vive uma das suas maiores paixões.
Reilly Opelka, número 26 do ranking mundial e afastado dos courts há algumas semanas devido a lesão, também não vai competir no US Open 2022.
Numa batalha de gigantes, o norte-americano mais novo levou a melhor para conquistar o ATP 250 de Houston mas mostrou humildade no final.
Opelka, de 2,11 metros, e Isner, de 2,08m, jogaram a final mais alta da história da Era Open.
Opelka comanda o confronto direto diante de Isner por 4-1, tendo vencido os últimos quatro duelos
Australiano foi penalizado pelo que disse numa altura em que enfrentava um ponto de break com 5-5 no segundo set contra o norte-americano.
Tenistas da casa estão em grande forma e têm oportunidade de formar meias-finais totalmente norte-americanas no ATP 250 do Texas.
O encontro está agendado para as 22 horas de quinta-feira e Kyrgios está fresco, já que nem sequer teve de defrontar Jannik Sinner nos oitavos-de-final.
O gigante norte-americano de 2,11 metros, que esteve em grande no mês de fevereiro — título em Dallas e final em Delray Beach — vingou a derrota no Australian Open.
Gigante norte-americano dá o exemplo de Andrey Rublev como o caso de alguém que merecia mais e pede a demissão de todos os dirigentes.
Campeoníssimo espanhol tem um duelo traiçoeiro no regresso aos courts depois de ter conquistado o histórico título no Australian Open.
Opelka está em forma nas últimas semanas e, apesar de continuar a auto prolamar-se como um ‘serve-bot’, tem mostrado ser competitivo em trocas de bola.
Antigo número um do Mundo nem quer acreditar que o gigante norte-americano foi multado por ter ficado com… o boné durante a cerimónia do ATP 250 de Dallas.
Opelka reagiu depois de um tweet de um seguidor para mandar mais uma ‘bicada’ ao presidente do ATP, Andrea Gaudenzi.
Gigante norte-americano conquistou em Dallas o seu terceiro título da carreira e garante que está em grande forma física neste momento.