Garbiñe Muguruza é a nova diretora do WTA Finals
Garbiñe Muguruza aceitou o convite de Steve Simon, CEO da WTA, e assim mantém-se ligada a um esporte que tem sido sua vida.
Garbiñe Muguruza aceitou o convite de Steve Simon, CEO da WTA, e assim mantém-se ligada a um esporte que tem sido sua vida.
Campeã de Roland Garros em 2016 e de Wimbledon em 2017, Muguruza teve seu último grande sucesso ao conquistar as WTA Finals de 2021, em Guadalajara.
A espanhola competiu pela última vez em fevereiro depois de quase um ano afastada das vitórias e boas exibições.
Garbiñe Muguruza, ex-número 1 do mundo, decidiu se afastar do circuito após uma sequência de resultados ruins, que a tiraram inclusive do top 100.
Afastada há vários meses do tênis para se reencontrar, Garbine Muguruza parece estar vivendo uma boa fase no que diz respeito ao nível pessoal.
Muguruza, ex-líder da WTA, vencedora de dois Grand Slams (Roland Garros 2016 e Wimbledon 2017) e das WTA Finals (2021) não compete desde fevereiro.
Garbine Muguruza, vivendo a pior fase da carreira, anunciou nesta segunda-feira (03) uma pequena pausa no circuito para reencontrar as melhores condições.
Em sentido inverso, a francesa Caroline Garcia, quarta do ranking WTA e uma das principais favoritas ao título em Melbourne, passeou na estreia.
Na segunda ronda, a helvética tem encontro marcado com a vencedora do embate entre a letã Jelena Ostapenko e a qualifier russa Anna Kalinskaya.
A tarefa não será facilitada para Andreescu na 2.ª ronda, já que espera pela vencedora do encontro entre a norte-americana Anisimova e a russa Kudermetova.
A espanhola de 28 anos junta-se na lista de convidadas às australianas Priscilla Hon e Jaimee Fourlis, que completam assim o lote de wild cards.
Espanhola, que agora está fora do top 50, deixou críticas muito vincadas ao facto de as mulheres ainda terem um tratamento diferente.
A espanhola entrará em 2022 sem estatuto de cabeça-de-série nos principais torneios, a começar pelo Australian Open, em janeiro.
Garbiñe Muguruza não vai defender o título conquistado no ano passado, enquanto a vice-campeã também não estará presente.
Muguruza, 13.ª, ainda tem agendada a participação no WTA 1000 de Guadalajara, na próxima semana, onde em 2021 venceu as WTA Finals.
Nos ‘oitavos’, Kvitova vai defrontar a vencedora do encontro entre a norte-americana Jessica Pegula e a chinesa Yue Yuan.
Espanhola realizou um primeiro set a roçar a perfeição, com apenas cinco pontos perdidos, antes de confirmar triunfo sobre jovem sensação.
Num dia agridoce para as tenistas do top 10, Ons Jabeur, quinta WTA, teve de desistir quando perdia por 6-1 e 2-1.
Número oito do ranking WTA perdeu na primeira ronda de Wimbledon e esse continua a ser o último duelo que realizou até a este momento.
Garbiñe Mugurza, antiga número um do Mundo e campeã de Wimbledon em 2017, continua a viver uma temporada de 2022 de verdadeiro pesadelo, depois de até ter acabado 2021 em…
A terça-feira foi animada no WTA 500 de Berlim com algumas eliminações surpreendentes e também triunfos de favoritas ao título.