Cabral e Matos se separam depois de cinco meses
Cabral já tem parceiro fixo para o que falta da temporada e vai anunciá-lo publicamente nos próximos dias, sendo certo que é um especialista da variante.
Cabral já tem parceiro fixo para o que falta da temporada e vai anunciá-lo publicamente nos próximos dias, sendo certo que é um especialista da variante.
Na segunda rodada, que vai ser disputada na sexta-feira, Cabral e Matos vão enfrentar adversários que não são especialistas em duplas.
Neste domingo, foram anunciadas as duplas que competirão no US Open 2023. Três brasileiros estão no torneio: Melo, Demoliner e Matos são os representantes.
Rafael Matos e Francisco Cabral seguem agora para o US Open após derrota em duelo decidido no detalhe para Bolelli/Pavic em Winston-Salem.
Cabral e Matos descansam na próxima semana e depois seguem para os Estados Unidos, onde vão tentar entrar no Masters 1000 de Cincinnati.
A formação luso-brasileira vai agora rumo à Áustria para jogar o ATP 250 de Kitzbühel.
Nas quartas de final, Cabral e Matos vão enfrentar os vencedores do jogo entre Arends/Pel e Demoliner/Oswald.
Cabral e Matos seguem agora para Bastad, na Suécia, onde jogarão o próximo torneio juntos.
O português Francisco Cabral e o brasileiro Rafael Matos despediram-se do ATP 250 de Mallorca com derrota para os cabeças de chave 1.
Francisco Cabral e Rafael Matos se mostraram nesta sexta-feira (02) naturalmente muito contentes pela classificação para as oitavas de final.
Francisco Cabral e Rafael Matos se classificaram nesta terça-feira (30) para a segunda rodada de Roland Garros, ao baterem os campeões do Australian Open.
Francisco Cabral e o lado do brasileiro Rafael Matos vão enfrentar os campeõs do primeiro Slam do ano logo de cara em Roland Garros.
Os dois tenistas seguem agora juntos para Roland Garros, onde vão competir em dupla pela primeira vez num torneio deste nível.
O brasileiro Rafael Matos e o português Francisco Cabral se classificaram nesta terça-feira para as quartas de final do Challenger 175 de Bordeaux.
Depois de uma estreia arrasadora, a paulista Luisa Stefani e o gaúcho Rafael Matos tiveram um grande teste diante de Bethanie Mattek-Sands e Mate Pavic.
Especialista de pares está cada vez mais perto de se tornar no número brasileiro de duplas e alimenta sonho de chegar… às ATP Finals.
Felipe Meligeni e Rafael Matos ofereceram este domingo o título de pares ao Brasil no ATP 250 de Córdoba, na Argentina, o primeiro título ATP para ambos.