Marcelo Demoliner é campeão de Challenger francês
Marcelo Demoliner cede apenas um set durante a campanha e termina a semana conquistando o título de Challenger francês nas duplas.
Marcelo Demoliner cede apenas um set durante a campanha e termina a semana conquistando o título de Challenger francês nas duplas.
Em grande campanha que perdeu apenas um set, Marcelo Demoliner conquista o Challenger de Amersfoort, disputado no saibro holandês.
Boa notícia para o tênis brasileiro! Marcelo Demoliner entra na chave principal de Wimbledon em torneio que vai estar ao lado de Medvedev.
João Sousa, que joga último torneio da carreira, foi o parceiro de João Fonseca nas duplas no Estoril Open, mas eles perderam na estreia.
Marcelo Demoliner e Orlando Luz superaram Alexander Weis e Liam Draxl em um jogo emocionante, que foi definido por 2 a 1.
A lista de inscritos de duplas do ATP 250 de Estoril foi anunciada, com a presença de uma parceria brasileira: Marcelo Melo e Marcelo Demoliner.
João Fonseca e Marcelo Zormann, assim como Marcelo Demoliner e Felipe Meligeni, foram superados por 2 a 0 e caíram na primeira rodada.
A chave de duplas do Rio Open conta com fortes nomes em sua décima edição além da presença de muitos brasileiros também na competição.
Marcelo Demoliner acabou sendo superado de virada na estreia do Australian Open em partida que chegou a ter dois match points.
As chaves masculina e feminina de duplas do Australian Open foram anunciadas na noite deste sábado (13), e sete brasileiros estarão na disputa.
O Australian Open confirmou na noite desta quarta-feira (27) a lista das duplas garantidas no torneio, e sete brasileiros estarão na disputa. Confira!
Marcelo Demoliner e Rafael Matos eram os principais favoritos ao título no Challenger de Brasília, mas desperdiçaram match point e ficaram com o vice.
Principais favoritos do Challenger de Brasília, Marcelo Demoliner e Rafael Matos garantiram vaga à decisão do torneio em duelo 100% brasileiro.
Marcelo Demoliner foi campeão da chave de duplas masculinas dos Jogos Pan-Americanos 2023 com Gustavo Heide no último sábado (28).
Luisa Stefani e Marcelo Demoliner não resistiram ao desgaste físico e à inspiração dos colombianos e acabaram ficando com a medalha de prata no Pan.
Gustavo Heide e Marcelo Demoliner bateram os donos da casa Tomas Barrios e Alejandro Tabilo e conquistaram a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos.
Com parciais de 6-2 e 6-4, em 68 minutos, Luisa Stefani e Marcelo Demoliner garantiram vaga na final de duplas mistas do torneio.
Os brasileiros Gustavo Heide e Marcelo Demoliner venceram a dupla dominicana por 2 a 0, após primeiro set acirrado e emocionante.
Luisa Stefani e Marcelo Demoliner venceram os canadenses Rebecca Marino e Justin Boulais por 2 a 1, com parciais de 6-4, 3-6 e 10-7, em 1h28 de partida.
Gustavo Heide e Marcelo Demoliner venceram os jamaicanos Blaise Bicknell e Rowland Randolph Phillips por 2 a 0, com parciais de 6-2 e 6-3.
No total, quatro atletas estarão em ação no torneio, tanto na chave masculina como na feminina, em confrontos na simples e nas duplas.