Mahut arrasa formato da Taça Davis: «Isto não atrai ninguém, é um autêntico fiasco»
Veterano francês considera que as alterações feitas à competição não resultaram e acabaram por estragar o mítico torneio de seleções.
Veterano francês considera que as alterações feitas à competição não resultaram e acabaram por estragar o mítico torneio de seleções.
Veterano de 40 anos casou a idade com o número de troféus, ao somar mais um ao lado de Pierre-Hugues Herbert, agora em Montpellier.
A dupla campeã do Australian Open de 2019 estará ausente do torneio em 2022 devido à decisão de Pierre Hugues Herbert de não se vacinar.
Challenger WTA está a decorrer em França e o especialista de pares é o diretor, tendo mostrado novamente preocupação por Peng.
Ambas estas seleções ainda vão defrontar a Grã-Bretanha, outra seleção deste grupo. A França fá-lo no sábado e a Rep. Checa no domingo.
Dupla francesa vingou derrota sofrida na fase de grupos diante de Joe Salisbury e Rajeev Ram, ao triunfarem na final em Turim.
Francês ficou feliz por ver comunicados da ATP e WTA, mas deixa um recado ao Comité Olímpico Internacional em relação à China.
Herbert e Mahut, que até hoje tinham um título em cada um dos Majors, derrotaram na final os cazaques Golubev e Bublik, por 4-6, 7-6(1) e 6-4.
Será muito difícil que este recorde seja batido no futuro, uma vez que atualmente apenas um dos quatro torneios de Grand Slam tem set longo.
Entre outras coisas, Bartoli assegurou que muitos tenistas de pares têm equipas técnicas de seis elementos e foi a essa linha argumentativa que Mahut se agarrou.
Herbert, que havia pedido para interromper a dupla para se concentrar nos singulares, jogou Wimbledon em pares ao lado de Andy Murray
Nicolas Mahut, de 37 anos, tem sido uma das boas histórias do circuito ATP nas últimas semanas. O gaulês chegou à terceira ronda de Roland Garros de forma totalmente inesperada…
Herbert confirmou inicialmente não ia jogar Wimbledon mas que aceitou por considerar a experiência de jogar ao lado de Murray em Wimbledon… única.
O momento foi tão bonito que até o argentino Leonardo Mayer, que acabara de derrotá-lo, acabou por se emocionar.
Depois de dar a volta a uma desvantagem de 0-2 em sets para bater Cecchinato, na 1.ª ronda, Mahut subiu a parada e não deu hipóteses outro veterano
Mahut e Pierre Hugues Herbert bateram Mate Pavic e Ivan Dodig, por 6-4, 6-4, 3-6 e 7-6(3).
Recorde-se que a partir de 2019 a Taça Davis será disputada numa única semana e no único local.
Mahut recusou-se a comentar as palavras dos rivais
França continua a defender com sucesso o título da última época.
No final, o seu pequeno filho, Nathaniel, correu de imediato para os seus braços para consolá-lo. Lindo… demais!
Em Roland Garros à a tradição de premiar os campeões de singulares com o hino nacional do seu país, mas na variante de pares tal não costuma suceder.