
Fognini publica foto de quarto… minúsculo e ataca Madrid: “O que estão querendo me dizer?”
Fognini é uma das muitas figuras conhecidas que vai jogar o qualificatório do Madrid Open, mas a chegada à capital espanhola parece ter sido atribulada.
Fognini é uma das muitas figuras conhecidas que vai jogar o qualificatório do Madrid Open, mas a chegada à capital espanhola parece ter sido atribulada.
Francisco Cabral conquistou neste domingo o 14º título de Challenger da sua carreira, ao triunfar em Madrid ao lado do austríaco Lucas Miedler.
Falta pouco para mais uma edição do Mutua Madrid Open e, em 2025, o torneio promete muito espetáculo não só nas disputas de simples, mas também nas duplas.
Nas semifinais de sábado, Cabral e Miedler vão enfrentar quem ganhar o duelo Siddhant Banthia/Alexander Donski e Orlando Luz/Albano Olivetti.
Novak Djokovic não compete no Masters 1000 de Madrid desde 2022, quando perdeu um jogo dramático com Carlos Alcaraz, mas estará de volta em 2025.
Por outro lado, o jovem Gonçalo Marques (1546º da ATP, de 18 anos) foi derrotado na segunda rodada do ITF M15 de Monastir, na Tunísia.
O maiato derrotou na primeira rodada o espanhol Albert Pedrico Kravtsov, 823º colocado no ranking da ATP, por 1-6, 7-6(2) e 6-4.
Quando a chave principal do torneio começou, no dia 24 de abril, Sinner ainda estava suspenso. O italiano só, entrou em ação no sábado, dia 27.
Francisca Jorge, número 1 portuguesa, foi derrotada nesta terça-feira (14) na primeira rodada do ITF W100 de Madrid, na Espanha.
Maior destaque na atualização da corrida para o ATP Finals é a ascensão de Rublev, que antes desta semana estava fora do top 10. Confira!
Rublev, número 8 do ranking mundial, conquistou neste domingo (05), aos 26 anos, o seu segundo título Masters 1000 da carreira.
Numa das melhores finais da temporada no circuito masculino, o russo derrotou o canadense Felix Auger-Aliassime, número 35 do mundo.
Felix Auger-Aliassime se beneficiou da desistência de Jiri Lehecka na semifinal do Masters 1000 de Madrid e não esqueceu o tcheco.
Daniil Medvedev desistiu do Masters 1000 de Madrid devido a lesão, aumentando os alarmes para o Masters de Roma, torneio onde é o atual campeão..
Aryna Sabalenka, número 2 do mundo, qualificou-se pelo segundo ano consecutivo para a final do WTA 1000 de Madrid após superar a uma batalha fantástica.
Feliciano López, ex-tenista e atual diretor do Masters de Madrid, respondeu às críticas de Jabeur sobre o tratamento que homens e mulheres recebem.
Jannik Sinner anunciou nesta quarta-feira (1º) a desistência das quartas do Masters 1000 de Madrid devido à lesão no quadril.
Apesar das dúvidas devido ao estado físico, Jannik Sinner não só foi a jogo como estreou nas quartas de Madrid, ainda assim, as incertezas continuam.
Carlos Alcaraz, atual bicampeão, sobreviveu a uma batalha de quase três horas para se classificar para as quartas de final em Madrid.
Jiri Lehecka viveu uma das noites mais especiais da carreira depois de ter vencido Rafa Nadal na despedida do espanhol no Masters 1000 de Madrid.
Tudo tem um fim e o de Rafa Nadal em Madrid aconteceu nesta terça-feira nas oitavas de final, naquele que foi o seu último jogo de sempre na capital.