Kerber não é páreo para italiana e cai logo na estreia em Linz
Angelique Kerber, que tenta retomar seu nível após ser mãe, perdeu pela sexta vez em sete jogos no ano, desta vez na estreia do WTA 500 de Linz.
Angelique Kerber, que tenta retomar seu nível após ser mãe, perdeu pela sexta vez em sete jogos no ano, desta vez na estreia do WTA 500 de Linz.
WTA 500 de Linz, agora em uma categoria superior, conta com nomes interessantes na chave principal – incluindo duas campeãs de Major.
Maria Sakkari, Camila Giorgi e Donna Vekic entraram nesta terça-feira (7) com o pé direito no WTA de Linz, após triunfos convincentes.
Mertens, apesar da derrota, conseguiu cumprir um dos seus objetivos ao viajar para Linz: subiu ao 20.º posto WTA, fechando merecidamente a época no top 20.
Os dois torneios têm transmissão em Portugal. Linz tem cobertura televisiva no Eurosport 2 a partir de quarta-feira e o evento de Sófia dá na Sport TV.
Destaque para a presença da bielorrussa Aryna Sabalenka, que ‘ataca’ a 10.ª posição do ranking mundial de Serena Willams.
Marion Bartoli parece estar mesmo a ter efeitos imediatos no nível de jogo de Jelena Ostapenko, que garantiu a sua qualificação para a final do WTA de Linz.
Gauff, de 15 anos e 208 dias, garantiu este sábado um lugar na final do WTA International de Linz, na Áustria.
Gauff vai defrontar no sábado a alemã Andrea Petkovic , que derrotou nos quartos-de-final a eslovaca Viktoria Kuzmova.
Coco Gauff garantiu a sua passagem para os quartos de final do WTA de Linz e estreia-se, assim, no top 100 do ranking mundial.
O evento austríaco conta com várias estrelas do circuito, como Kiki Bertens, Julia Goerges, Jelena Ostapenko e, claro, a emergente Coco Gauff.
A norte-americana, de 15 anos, entrou para o lugar de Maria Sakkari, que desistiu à última da hora e derrotou a suíça Stefanie Voegele
Bertens junta-se a Belinda Bencic, igualmente na Corrida para as Finals, no lote de estrelas presentes numa prova que se reveste de importância fundamental.
A tenista transalpina vai subir ao seu melhor ranking de sempre — o 28.º posto, num época em que também já tinha chegado aos quartos-de-final em Wimbledon.
Em sentido inverso, Karolina Pliskova, já qualificada, desistiu de Linz.
O canal transmite todos os encontros do Court Central durante o quadro principal, que arranca no dia 10.
Finalista do torneio de Washington D.C., em agosto, alcançou o seu 8.º título da carreira e a 15.ª vitória consecutiva em provas de piso rápido coberto.
Ela só está a 20 pontos do oitavo lugar da WTA Race mas já não tem chances de ir às WTA Finals.