Konta ainda acredita que Raducanu tem tempo para voltar ao melhor nível
Johanna Konta, antiga número 4 do ranking WTA, acredita que Emma Raducanu vai voltar mais forte das operações a que foi submetida.
Johanna Konta, antiga número 4 do ranking WTA, acredita que Emma Raducanu vai voltar mais forte das operações a que foi submetida.
Antiga número quatro do ranking WTA deu as boas-vindas à pequena Emmeline, dez meses depois de anunciar o final da carreira.
Antiga número quatro mundial casou-se após fechar um percurso de grande nível e agora partilhou a melhor notícia possível.
Konta revelou ainda desconforto com as constantes questões das pessoas — e da imprensa — sobre a possibilidade de construir família.
Antiga número 4 do ranking WTA chegou às meias-finais de torneios do Grand Slam por três vezes, mas viveu reta final muito complicada.
Nesta altura, ninguém sabe quando é que Konta volta ou se, sequer, vai mesmo voltar a competir no circuito profissional.
Johanna Konta, número um britânica e 31.ª do ranking WTA, recebeu este domingo ao final da noite a má notícia de que não poderá competir em Wimbledon. A britânica de…
Número 20 do ranking WTA tornou-se na primeira inglesa a conquistar um título a jogar em casa desde… 1984, sucedendo a Sue Barker.
Konta marcou duelo nas meias-finais de quinta-feira (nunca antes das 17h30 de Portugal Continental) diante da bielorrussa Victoria Azarenka, campeã de 2013.
No regresso do ténis oficial aos Estados Unidos e sem público nas bancadas, a britânica de 29 anos, número 15 WTA, acabou derrotada por Marie Bouzkova.
O objetivo da antiga top 5 mundial é passar o menor tempo possível em aeroportos e possivelmente mais exposta ao vírus.
Clijsters, por seu turno, ruma agora a Indian Wells, onde tem wild card para o quadro principal e tentará aí somar o seu primeiro triunfo desta terceira carreira.
Não será a primeira vez que Wozniacki e Yastremska medem forças. Defrontaram-se na primeira ronda de Cincinnati, em 2019.
Depois de uma primeira explicação sobre a sua exibição, Konta foi confrontada com uma pergunta mais agressiva de um jornalista.
Nos oitavos-de-final de segunda-feira, Strycova vai defrontar a belga Elise Mertens, ao passo que Konta medirá forças com a checa Petra Kvitova.
Johanna Konta perdeu este sexta-feira e jogou no court Simmone-Mathieu para lutar por um lugar na final de Roland Garros.
Nos ‘quartos’, Konta espera pela vencedora do encontro entre a norte-americana Sloane Stephens e a espanhola Garbiñe Muguruza
Donna Vekic bateu sem dificuldades a suíça Belinda Bencic. O mesmo aconteceu no duelo de Johanna Konta frente a Viktoria Kuzmova.
Johanna Konta colocou fim à série de nove vitórias consecutivas de Kiki Bertens e qualificou-se para a final do WTA Mandatory de Roma.
A britânica regressou a tempo de vencer o encontro por 7-5, 3-6 e 6-3.
As duas jogadoras acabaram por iniciar a batalha já bem depois da meia noite.