
Sabalenka destrói Keys em 52 minutos, vinga-se da Austrália e está na final de Indian Wells
Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, vingou a derrota na final do Australian Open e se classificou para a sua segunda final no WTA 1000 de Indian Wells.
Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, vingou a derrota na final do Australian Open e se classificou para a sua segunda final no WTA 1000 de Indian Wells.
Madison Keys iniciou a campanha no WTA 1000 de Indian Wells, o seu primeiro torneio desde que venceu o Australian Open, com uma vitória fácil.
O destaque vai para a queda de Rybakina do quinto para o sétimo posto, o que “ajudou” a norte-americana Madison Keys a alcançar um novo recorde pessoal.
Madison Keys, campeã do Australian Open 2025, participou neste sábado (25) da coletiva de imprensa e abriu o coração aos jornalistas.
Madison Keys conquistou neste sábado o seu primeiro título de Grand Slam aos 29 anos, ao derrotar na final a grande favorita Aryna Sabalenka.
Madison Keys, de 29 anos, se classificou para as semifinais do Australian Open pela terceira vez na sua carreira após bater Elina Svitolina.
Keys, duas vezes semifinalista deste torneio — em 2015 e 2022 —, vai em busca de uma terceira vaga diante da ucraniana Elina Svitolina (27ª).
Clara Tauson, talentosa dinamarquesa de 22 anos que busca finalmente causar impacto no mais alto nível em 2025, está começando o ano da melhor forma.
Madison Keys, ex-top 10 mundial, casou nos últimos dias com o seu namorado de longa data, ex-tenista e atual treinador Bjorn Fratangelo.
Paolini, fazendo uma temporada de sonho em 2024, aguarda por mais uma norte-americana nas quartas de terça-feira: Coco Gauff ou Emma Navarro.
E ao final do dia… um grande espetáculo: Badosa, ex-número 2 mundial e atual 139ª da WTA, levou a melhor sobre Katie Boulter (28ª), por 4-6, 7-5 e 6-4.
Apesar da derrota, Collins vai voltar ao top 10 enquanto Keys sobe ao 12º posto e se reaproxima dessa elite depois da semifinal em Madrid e quartas em Roma.
Na segunda-feira (29), dia em que se jogam todos as oitavas de final do WTA, Jabeur tem um confronto marcado com a letã Jelena Ostapenko (10ª).
Ostapenko (10ª da WTA) ainda teve que se aplicar bastante para superar a qualifier alemã Laura Siegemund (90ª) por 7-6(3) e 6-4.
Sabalenka derrotou nas semifinais do US Open a norte-americana Madison Keys, número 17 do mundo, depois de estar perdendo por 0-6 e 3-5.
Terça-feia em Montreal teve desistências de Madison Keys e Victoria Azarenka, enquanto estreia de Elena Rybakina foi interrompida pelo retorno da chuva.
Keys, de 28 anos, e Fratangelo, 29, são um dos casais do circuito desde 2017, ano em que a ex-top 10 chegou à final do US Open.
Gauff terá de jogar melhor nas semifinais, já que terá pela frente na sexta-feira a imparável Iga Swiatek, número 1 do mundo.
Jessica Pegula, Madison Keys e Karolina Pliskova foram as primeiras jogadoras a carimbar a passagem para as quartas de final no WTA 1000 do Dubai.
Victoria Azarenka, campeã do Australian Open em 2012 e 2013, está de regresso aos oitavos-de-final depois de bater Madison Keys.
Andreescu perdeu com a espanhola Cristina Bucsa, falhando assim um duelo de luxo na terceira ronda do Australian Open, com Iga Swiatek.