Ostapenko e Kichenok conquistam o primeiro Slam de duplas juntas no US Open
A letã Jelena Ostapenko e a ucraniana Lyudmyla Kichenok conquistaram nesta sexta-feira (6) o título de duplas femininas do US Open, em Nova Iorque.
A letã Jelena Ostapenko e a ucraniana Lyudmyla Kichenok conquistaram nesta sexta-feira (6) o título de duplas femininas do US Open, em Nova Iorque.
Elena Rybakina e Jelena Ostapenko despediram-se nesta quinta-feira (15) do WTA 1000 de Cincinnati ao perderem logo na estreia.
Jelena Ostapenko dominou Yulia Putintseva, algoz de Swiatek, a caminho das quartas de final de Wimbledon pela terceira vez na sua carreira.
Vice-campeã de Wimbledon nas duas últimas temporadas, Ons Jabeur está novamente caminhando com passos firmes na grama do All England Club.
Jelena Ostapenko caiu para dinamarquesa Clara Tauson e segue sem conseguir ir longe em Roland Garros desde que foi campeã em 2017.
Jelena Ostapenko carimbou vaga à segunda rodada de Roland Garros e não teve receio de afirmar que acredita nas suas chances como candidata ao título.
Marketa Vondrousova, número 8 mundial, entrou no fortíssimo WTA 500 de Stuttgart com uma bela vitória contra Donna Vekic nesta terça-feira (16).
Maria Sakkari ajudou a seleção da Grécia a derrotar a Letônia no primeiro confronto da segunda fase do Grupo 1 da Zona Europa/África da BJK Cup.
Maria Sakkari e Jelena Ostapenko foram decisivas nas vitórias das seleções da Grécia e Letônia, pela Billie Jean King Cup.
Elena Rybakina continua apresentando um grande ritmo de vitórias e já está pela quinta vez nas quartas de final de um torneio no ano.
Elena Rybakina, uma das jogadoras em melhor fase no início de temporada, superou nesta terça-feira (20) sua estreia no WTA 1000 do Dubai.
Jelena Ostapenko igualou Elena Rybakina como tenista com mais vitórias em 2024 e avançou para a segunda ronda no WTA 1000 do Dubai.
Depois de conquistar um título na Romênia, Karolina Pliskova continua sequência de vitórias em Doha, enquanto Jelena Ostapenko atropelou.
Jelena Ostapenko está vivendo um início de temporada empolgante e reforçou isso ao conquistar o WTA 500 de Linz, seu segundo título de 2024.
A letã Jelena Ostapenko já tinha garantido o retorno ao top 10 e coroou a importante semana com o título do WTA 500 de Adelaide, na Austrália.
Já está em cena mais um dia em Brisbane e temos dois resultados na competição feminina: a vitória e a derrota de duas ex-número 1 do mundo.
Seguindo grande momento, Zheng passa por Ostapenko e se classifica para a semifinal do Elite Trophy, torneio que está sendo realizado na China.
Jelena Ostapenko conquista boa vitória de virada no Elite Trophy contra Donna Vekic e garante seguir viva na competição. Enfrenta Zheng por vaga na semi.
Duas vezes finalista em Seul, Jelena Ostapenko liderou por 5-2 no terceiro set e mesmo assim perdeu para Dayeon Back, número 569 do mundo.
Jelena Ostapenko entrou no duelo com Iga Swiatek com a certeza de que poderia bater a número 1 do mundo e conseguiu pela quarta vez em quatro duelos.
Jelena Ostapenko levou a melhor diante de Iga Swiatek pela quarta vez na carreira, desta vez para se apurar para as quartas do US Open.