Sem distância social e poucas máscaras: Adria Tour começou com um regresso esperado
A Sérvia registou durante os últimos meses 12.175 casos positivos de COVID-19 e 252 mortos, um dos registos menos maus de toda a Europa.
A Sérvia registou durante os últimos meses 12.175 casos positivos de COVID-19 e 252 mortos, um dos registos menos maus de toda a Europa.
Jankovic, de 35 anos, e Djokovic, de 33, que lidera o ranking ATP, defrontarão a dupla de compatriotas constituída por Danilovic, de 19 anos, e Zimonjic, de 44.
Sérvia é profissional há 17 anos.
Jelena Jankovic foi três vezes semifinalista do Premier de Doha, para além de ter disputado nesta cidade as WTA Finals de 2008, quando era precisamente… número um mundial.
O recorde é de 62 seguidos (ligeiramente abaixo do de Federer) e pertence a Ai Sugyama.
Jankovic já está a treinar e prepara mesmo o seu regresso aos courts já para esta semana, no WTA International de Praga.
A sérvia não foi a única jogadora a desistir. Belinda Bencic, também durante o primeiro set, Rajeev Ram e, claro, Roger Federer (este último substituído por um lucky loser) também se retiraram da prova.
A boa prestação do carismático francês leva-o a regressar ao lote dos dez melhores na atualização desta segunda-feira e permite-lhe continuar a sonhar com Londres. Já o triunfo da polaca em Tianjin carimba mesmo a sua presença na cidade-estado.
Kerber, que garantia a qualificação para Singapura com um título esta semana, precisa agora de chegar às meias-finais do torneio de Moscovo
Serena Williams está nas meias-finais de Cincinnati, depois de um teste frente a Ivanovic. Svitolina, Halep e Jankovic completam o top-4 do torneio norte-americano.
Muitas mudanças no lote das dez melhores tenistas do mundo, em oposição ao top10 masculino onde nenhum jogador alterou a sua posição. O maior destaque vai para a finalista da edição deste ano de Wimbledon.
A mais velha das sérvias chegou mesmo a afirmar que não competia mais na competição.
Número um mundial fez o ‘tetra’ na Califórnia e continua a não dar hipóteses no topo da hierarquia. Tenista romena ‘deu o próximo passo’ ao conquistar o seu torneio mais importante da carreira.
Norte-americana não chegou a entrar em court para defrontar Simona Halep, que vai desafiar a campeã de 2010.