Zverev atropela Humbert e conquista em Paris-Bercy o sétimo Masters 1000 da carreira
Alexander Zverev dominou o jogo do início ao fim, perdendo apenas cinco pontos em seus games de serviço ao longo de dois sets…
Alexander Zverev dominou o jogo do início ao fim, perdendo apenas cinco pontos em seus games de serviço ao longo de dois sets…
Ugo Humbert voltou a fazer das suas e se classificou às quartas do Masters 1000 de Paris após protagonizar uma enorme vitória contra Carlos Alcaraz.
O próximo jogo de Humbert será seguramente na quadra central, uma vez que mede forças com… Carlos Alcaraz, tenista mais cotado do torneio, nas oitavas.
Ugo Humbert, melhor tenista francês da atualidade, foi a mais recente voz critica do calendário do circuito, disparando críticas contra a ATP.
Ugo Humbert, número 1 francês, avançou facilmente, enquanto Arthur Fils, número 2 e campeão na capital japonesa há três dias, ficou pelo caminho.
Ugo Humbert ultrapassou Tomas Machac com mais uma boa exibição em Tóquio e apurou-se para a sua sétima final ATP da carreira.
O francês Ugo Humbert, número 18 do mundo, e o tcheco Tomas Machac (34º) marcaram neste domingo (29) duelo nas semifinais do ATP 500 de Tóquio.
Nas oitavas de final, De Minaur aguarda por Arthur Fils ou Roman Safiullin enquanto Humbert marca duelo com Carlos Alcaraz já na programação de domingo.
Musetti, de 22 anos, foi derrotado pelo espanhol Roberto Carballes Baena (72º do ATP) por 7-6(4) e 6-4, no ATP de Barcelona.
O que ainda surpreende mais é o fato de os outros dois nomes não serem exatamente grandes campeões da modalidade.
Ugo Humbert, francês de 25 anos que vive a melhor fase da sua carreira, voltou a confirmar esse grande momento e conquistou o título do ATP 500 de Dubai.
Ugo Humbert, número 1 francês e 18º do ranking da ATP, sobreviveu contra Hubert Hurkacz e se classificou para as semifinais do ATP 500 de Dubai.
Ugo Humbert, número 21 do mundo, manteve neste domingo (11) seu recorde perfeito em finais e conquistou seu quinto título no circuito principal.
Hubert Hurkacz, atual campeão ATP 250 de Marselha, continua de forma segura a sua defesa de título do torneio francês e encara Humbert nas semis.
Ugo Humbert, de 25 anos e em grande forma nos últimos meses, voltou neste sábado (11) às conquistas dois anos e meio depois.
Nas quartas de final, Humbert enfrentará outro jogador natural de Metz: Harold Mayot, um jovem que está pela primeira vez no top 8 de um ATP.
Humbert, 26º ATP, levou a melhor sobre o qualifier norte-americano Marcos Giron (59º), por 6-4 e 6-3, marcando duelo com o alemão Alexander Zverev (9º).
Humbert vai enfrentar o vencedor do jogo entre Tommy Paul e Andrey Rublev na sexta-feira.
Os outros dois jogos das quartas serão na sexta-feira e só têm norte-americanos: John Isner vs. Tommy Paul e Alex Michelsen vs. Mackenzie McDonald.
Daniil Medvedev, vindo de uma série de três títulos seguido, viveu neste domingo (12) uma noite atribulada na quadra central de Indian Wells, mas venceu.
Humbert, 86º ATP, estava inscrito no ATP 250 de Marselha e no Challenger de Pau nas próximas semanas, mas deverá voltar a competir em Indian Wells.