Filho de Lleyton Hewitt chama a atenção e já conquistou quatro títulos nos juniores aos 14 anos
Cruz Hewitt está se destacando, e com apenas 14 anos, conquistou esta semana o seu quarto título júnior no circuito ITF em sua carreira.
Cruz Hewitt está se destacando, e com apenas 14 anos, conquistou esta semana o seu quarto título júnior no circuito ITF em sua carreira.
Nick Kyrgios continua a colecionar guerras no seu país e, a mais recente, foi com Lleyton Hewitt, capitão australiano da Taça Davis e na United Cup.
Capitão da seleção australiana deu o exemplo dos Países Baixos para considerar que o formato da Taça Davis não é algo justo nestes dias.
Capitão da Austrália viu a sua equipa, que não tem Nick Kyrgios, surpreender a Croácia, fechando num par mesmo sem Matthew Ebden.
Capitão da seleção australiana não conta com Nick Kyrgios nesta fase decisiva, mas já está nas meias-finais após bater os Países Baixos.
Filho de Lleyton Hewitt, antigo número um do Mundo, sagrou-se campeão num torneio internacional sub-18, ao derrotar um adversário quatro anos mais velho.
Antigo número um do Mundo entrou na galeria de lendas do ténis mundial em Newport, numa cerimónia com pompa e circunstância.
Kyrgios elogiou Hewitt pelo seu apoio inabalável antes da final, contrastando com o que falou de outros compatriotas que para ele pareciam mais querer derrubá-lo.
Antigo número um do mundo já recebeu a confirmação de que se vai juntar à elite do ténis mundial ainda durante esta temporada.
Pequeno Cruz, de apenas 11 anos, continua a mostrar muito talento ao lado seu pai, o capitão da seleção australiana na ATP Cup.
O tenista de Camberra, que optou por não sair da Austrália desde o início da quarentena, na primavera do ano passado, vai voltar a competir no Murray River Open.
Ora o jovem segue o seu crescimento na companhia de dois treinadores de luxo.
Está cada vez pior a novela do ténis australiano.
Australiano confiante nas chances de um segundo DjokoSlam.
Final do Open da Austrália continua a ser um dos temas de destaque.
Nadal deu a sua opinião sobre um dos temas quentes que marcam a modalidade.
Kyrgios e redes sociais é espetáculo garantido.
Sem surpresas, Hewitt garante que no que depender dele, Tomic não vai jogar a Taça Davis.
Hewitt não demorou a responder.
Segundo a imprensa local, Thanasi Kokkinakis também é outro dos jogadores que não está contente com Lleyton Hewitt
Antigo número um mundial diz ser entusiasmante treinar alguém que é uma verdadeira “esponja”.