Henin: «Não podemos subestimar a montanha russa que Djokovic tem vivido»
Antiga número um do Mundo considera que seria extremamente complicado para qualquer pessoa reagir ao que têm sido os problemas do sérvio.
Antiga número um do Mundo considera que seria extremamente complicado para qualquer pessoa reagir ao que têm sido os problemas do sérvio.
A belga, campeã de sete títulos Majors, lembra que a relação entre os dois era muito especial e duradoura.
Sobre o mesmo assunto, o alemão Boris Becker, também ex-líder mundial disse ao mesmo canal que considerou que esse foi o momento do encontro.
Antiga número um do mundo deixa rasgadíssimos elogios à capacidade de reação do atual líder do ranking mundial masculino.
Naomi Osaka, japonesa que se apurou esta quinta-feira para a final do Australian Open pela segunda vez na carreira, é a escolha da belga.
A ex-líder mundial não descarta a antiga rival da luta pelos grandes títulos, mas não esconde que Serena é hoje em dia uma jogadora e pessoa diferente.
Henin dominou o confronto direto diante de Serena Williams durante boa parte da sua carreira, mas o head to head acabou favorável à norte-americana, por 8-6.
A belga admite que é fã da romena.
Agora, a belga volta ao circuito para treinar… outra jovem ucraniana.
E não é que… acertou mesmo?
Com um bebé de apenas dois meses ao colo, o seu segundo filho, Justine Henin está a acompanhar todas as incidências do torneio de Wimbledon através da cobertura televisiva e não deixa de fazer as suas previsões.
Ex-números um foram homenageados este sábado, em Newport, nos Estados Unidos.