Gonçalo Oliveira elimina ex-top 40 mundial nos Estados Unidos
Na segunda ronda, agendada para quarta-feira, Oliveira vai defrontar o indiano Sasi Kumar Mukund, número 326 do ranking mundial.
Na segunda ronda, agendada para quarta-feira, Oliveira vai defrontar o indiano Sasi Kumar Mukund, número 326 do ranking mundial.
Nas meias-finais, os manos Harrison derrotaram uma dupla especialista da variante — o monegasco Hugo Nys e o argentino Andres Molteni.
Hurkacz espera pelo vencedor da segunda meia-final, entre Sebastian Korda e Cameron Norrie, para saber quem defronta pelo título.
O norte-americano, que foi operado oito vezes nos últimos anos, foi multado em três mil dólares depois de se recusar a usar máscara.
Nos ‘oitavos’, Harrison derrotou nada mais, nada menos do que o chileno Cristian Garín, primeiro cabeça-de-série e número 22 mundial, por 7-6(3) e 6-2.
Na primeira ronda do quadro, Young vai defrontar o compatriota Tiafoe, ao passo que Christian Harrison tem duelo marcado com o argentino Etcheverry.
As imagens falam por si…
Harrison e Kyrgios mostraram, em algumas ocasiões, não serem os melhores amigos mas o norte-americano veio desmentir esse mito.
Com este resultado, Fritz já tem garantido o regresso ao top 70 ATP.
O caso pode agora ser resolvido nos tribunais.
Uma mensagem na ressaca de uma semana difícil.
Agora é a vez de um dos apanha-bolas presentes no momento vir falar do assunto
A comprovar-se esta análise por parte da ATP, ma mesma comprova aquilo que Ryan Harrison disse também no Twitter no final do encontro.
Harrison acabou por levar a melhor, ao vencer Young por 6-3 e 7-6(4).
No passado mês de maio, Kyrgios derrotou Harrison em Madrid e na altura as palavras foram um pouco menos diplomáticas.
Enquanto estava a perder, nos dois primeiros sets, Harrison mostrou-se muito irritado com o comportamento de De Minaur nos seus jogos de serviço e reportou-o ao árbitro.
Atrapalhado, Dimitrov lá foi respondendo, mas ficou aliviado quando confirmou que tudo não passava de uma partida.
O gigante de 2,08 metros tem 12 títulos ATP e 10 deles foram conquistados em terras do tio Sam.
Quarto título para John Isner em Atlanta, desta vez após derrotar Ryan Harrison em dois sets.