Billy Harris continua surpreendendo a todos e é semifinalista em Eastbourne
O britânico, que está cada vez mais próximo do top 100 da ATP, derrotou nas quartas de final o italiano Flavio Cobolli, número 49 do mundo.
O britânico, que está cada vez mais próximo do top 100 da ATP, derrotou nas quartas de final o italiano Flavio Cobolli, número 49 do mundo.
Harris fica à espera do vencedor do último jogo da segunda rodada em Londres, entre o norte-americano Brandon Nakashima e o italiano Lorenzo Musetti.
Número cinco mundial perdeu o segundo set diante do tenista da casa mas reagiu mais do que a tempo, enquanto o canadiano fez as malas como Auger-Aliassime.
Felix Auger-Aliassime é uma aposta relativamente fácil, mas aqui deixamos outras hipóteses de tenistas que se vão estrear a festejar.
Sul-africano, um dos tenistas com uma evolução mais clara em 2021, acredita que o paradigma está mesmo a mudar no circuito masculino.
Harris, sul-africano de 24 anos que brilhou até aos quartos-de-final do US Open, foi eliminado esta quarta-feira por Zverev nos quartos-de-final do US Open.
Opelka, que se vingou da derrota sofrida recentemente diante deste mesmo adversário em Toronto, desafia agora o alemão Alexander Zverev.
Nos ‘oitavos’, Harris vai agora reencontrar o norte-americano Reilly Opelka, 24.º ATP, que despachou o georgiano Nikoloz Basilashvili.
Trata-se do jovem sul-africano Lloyd Harris, que esta semana está a fazer a sua estreia no top 50 ATP.
Sul-africano destacou o que foi mais importante para alcançar o maior triunfo da carreira rumo aos quartos-de-final em Washington.
Rafael Nadal e Lloyd Harris protagonizaram esta quinta-feira ao final da noite uma intensa batalha nos oitavos-de-final do ATP 500 de Washington.
Harris, que perdeu a sua única final da carreira em janeiro de 2020 diante de Andrey Rublev, até pode reencontrar o russo na final de sábado no Dubai.
Nas meias-finais, Harris, que na segunda ronda já havia eliminado o austríaco Dominic Thiem, vai defrontar esta sexta-feira o canadiano Denis Shapovalov.
O suíço foi vítima da inspiração do sul-africano Lloyd Harris que jogou o melhor encontro da sua vida para bater aquele que sempre foi o seu ídolo.
Andrew Harris, número 204 ATP, foi citado pelo Tennis World onde falou de Roger Federer e deixa críticas ao tenista helvético.
Na final, vai encontrar o vencedor da segunda ‘meia’, entre o russo Andrey Rublev e o canadiano Felix Auger Aliassime.
O outro encontro de acesso à final é… entre qualifiers, que esta quinta-feira brilharam à custa de espanhóis.
Em declarações à imprensa antes do início do torneio, Harris não escondeu a emoção de partilhar o court com Federer.
Apesar de estar a jogar o seu melhor ténis de sempre, sul-africano sublinhou a qualidade da equipa portuguesa para a eliminatória de 19 e 20 de outubro, no CIF.