Haas rendido: «Federer jogou ténis como se tivesse vindo de outro planeta»
Antigo tenista alemão recorda percurso ímpar de Federer e também lembra a despedida do suíço em plena Laver Cup na O2 Arena.
Antigo tenista alemão recorda percurso ímpar de Federer e também lembra a despedida do suíço em plena Laver Cup na O2 Arena.
Antigo número dois do Mundo acredita que o seu compatriota vai voltar com tudo e que ainda vai conquistar um título do Grand Slam.
Antigo tenista alemão garante que o suíço está a levar muito a sério a sua recuperação de mais uma operação ao joelho direito.
Antigo tenista alemão aponta o grande favorito para o primeiro Masters 1000 da temporada, cujo quadro principal arranca esta quinta-feira.
O austríaco de 26 anos venceu em dois sets equilibrados mas no final não poupou elogios ao germânico, que atualmente é diretor do Masters de Indian Wells.
Nas meias-finais, Haas tem encontro marcado com Dominic Thiem, número 3 ATP. A outra será entre o espanhol Roberto Bautista Agut e o italiano Sinner
Tommy Haas, antigo top 5 mundial e um dos melhores amigos de Roger Federer no circuito, está consciente das dificuldades do suíço em vencer mais um Major.
Haas acredita que o suíço tem menos chances do que os seus rivais mais diretos para voltar a ganhar títulos do Grand Slam nos próximos tempos.
Tommy Haas esteve muito perto de derrotar Roger Federer nos oitavos de final de Roland Garros em 2009 mas o suíço resistiu a uma batalha épica.
Djokovic/Sampras defrontaram Haas/McEnroe à do encontro que iria opor Federer e Nadal.
Diretor do ATP 1000 de Indian Wells deixou muitos elogios ao seu amigo.
Recorde-se que Roger Federer confirmou no último fim-de-semana, após conquistar o seu 100.º título, que vai continuar a jogar após 2019
Ainda assim, Haas acredita que Murray vai voltar ao melhor nível.
Haas deixou muitos elogios ao vencedor das ATP Finals.
Alemão falou sobre um dos seus melhores amigos.
O mais notável? É que Barbara Haas regressou ao court esta quinta-feira, com quatro de competição nas pernas no dia anterior, e voltou a vencer.
O alemão viveu um dos melhores momentos da sua carreira em 2017, ao derrotar contra todas as expetativas o suíço Roger Federer, um dos seus melhores amigos, na segunda ronda do ATP 250 de Estugarda.
A revista alemã “Tennis Magazin” fez um artigo que partia precisamente desta pergunta: já imaginou como serão as palmas das mãos de algumas das estrelas do circuito ATP?
O alemão destaca a importância do suíço no ténis mundial e também… na sua vida.
Rafa Nadal abre a sua campanha em Wimbledon na segunda-feira, frente ao australiano John Millman.