Rusedski: «Federer? Não acredito que ele ache que pode vencer Paris, Austrália ou US Open…»
A ausência de Federer do circuito continua a levantar questões sobre o futuro do suíço e, nesta altura, poucos acreditam no regresso aos grandes títulos.
A ausência de Federer do circuito continua a levantar questões sobre o futuro do suíço e, nesta altura, poucos acreditam no regresso aos grandes títulos.
Greg Rusedski, antigo tenista britânico, foi mais uma das figuras da modalidade a analisar a luta do Big Three pelo número de títulos do Grand Slam.
Rusedski deu uma entrevista à Radio Times onde falou das hipóteses que Federer tem de poder voltar a ter um ano muito positivo como foi o de 2017.
O estado físico de Andy Murray é uma das grandes questões para 2021 e, o que é certo, é que são poucos os que acreditam no seu regresso ao mais alto nível.
Rusedski demonstrou a sua visão acerca do futuro do ténis numa conversa com a UbiTennis e admite que não percebe as questões à volta do regresso do ténis.
Greg Rusedski deu uma entrevista à Tennis 365 onde analisou a possibilidade do US Open se jogar dentro das datas inicialmente previstas.
O antigo número quatro mundial Greg Rusedski falou com a Sky Sports onde avaliou as hipóteses que Andy Murray terá de vencer outro Grand Slam.
Muito se tem falado daquilo que Andy Murray pode vir a fazer em 2020 e várias figuras da modalidade têm aproveitado para das as suas previsões.
Greg Rusedski voltou à carga para falar de Djokovic e Federer, desta vez sobre a amizade – ou neste caso falta dela – entre estes dois monstros do ténis.
A exigente plateia londrina voltou a deixar bem claro qual o seu jogador preferido no duelo entre Roger Federer e Novak Djokovic para as ATP Finals.
A poucos dias do início de mais uma edição do US Open começam a chegar as antevisões das grandes vozes do ténis mundial.
Stefanos Tsitsipas, aos 20 anos, continua a encantar tudo e todos no circuito mundial, muito devido ao seu forte carisma.
Federer volta a jogar em Roland Garros quatro anos depois.
Federer nunca conquistou uma medalha de ouro em singulares nos Jogos Olímpicos.
Britânico desfez-se em elogios perante o número dois mundial.
Isner vai disputar este fim-de-semana, a eliminatória da Taça Davis pelos Estados Unidos.
Del Potro conquistou no último domingo, o primeiro Masters 1000 da carreira, em Indian Wells.
E quanto a Rafa Nadal? «Vejo-o a vencer mais vezes Roland Garros».