Prova do domínio da geração de 2000 sobre a dos anos 90 em finais de Grand Slam
Se havia dúvidas de que uma nova geração está pronta para comandar o tênis, o título de Jannik Sinner no US Open veio dissipar todas elas.
Se havia dúvidas de que uma nova geração está pronta para comandar o tênis, o título de Jannik Sinner no US Open veio dissipar todas elas.
Jannik Sinner conquistou neste domingo (08) o US Open pela primeira vez na carreira, em seu segundo título de Grand Slam.
Jasmine Paolini realizou mais um sonho nesta quinta-feira (11) ao se classificar para a final de Wimbledon após uma batalha brutal contra Donna Vekic.
A nova geração está mais do que consolidada com Carlos Alcaraz e Jannik Sinner à frente, e já é legítimo dizer que estão acima da geração da década de 90.
Jannik Sinner garantiu a passagem para as quartas de final e alcançou mais uma marca incrível que só prova tudo aquilo que é capaz.
Ambição não falta a Carlos Alcaraz que, apesar de ter dois Grand Slams com apenas 20 anos, quer mais… mas muito mais mesmo.
Quantos torneios do Grand Slam vai Novak Djokovic conquistar em 2024? Mats Wilander acredita que o sérvio vai faturar todos.
Ainda assim, a temporada de 2023 foi positiva para o alemão, que acabou como número 7 do mundo e no ATP Finals de Turim.
Novak Djokovic continua dominando os Grand Slams – nesta temporada, venceu três, algo que o permitiu tornar-se o maior campeão de Majors da história.
Cameron Norrie iniciou 2023 com muitas expectativas, mas, até o momento, sua temporada tem sido uma desilusão, e ele próprio reconhece isso.
Novak Djokovic conquistou neste domingo o US Open pela quarta vez na carreira naquele que foi o seu 24º título do Grand Slam, um número histórico no tênis.
Novak Djokovic realizou essa façanha em 2011, 2015, 2021 e 2023, enquanto Federer alcançou esse domínio em 2004, 2006 e 2007.
Djokovic continua a sua caminhada em Wimbledon e já está nas semifinais após derrotar Rublev de virada em seu 400º jogo da carreira num Grand Slam.
O ano terminou com Rafa Nadal como o tenista com mais Grand Slams conquistados na história do ténis mas a luta promete ser intensa.
O circuito ATP divulgou este fim-de-semana a lista dos cinco melhores encontros nos quatro principais torneios. São duelos… fabulosos!
Novak Djokovic conquistou o torneio de Wimbledon pela sétima vez na carreira e veio confirmar o claro domínio dos tenistas europeus em Grand Slams.
Ambos aconteceram no US Open de 2021, sendo que, durante o mesmo período, já se vão contar 25 embates dentro do top 10 masculino.
Com a derrota de Barbora Krejcikova, vão disputar-se pelo menos 24 Grand Slams até à próxima oportunidade de uma jogadora repetir um título.
Maiato superou a fase de qualificação de Roland Garros logo na sua estreia, ao bater Zsombor Piros no derradeiro encontro.
Grigor Dimitrov vai com 45 quadros principais seguidos em Grand Slams, sendo que a última vez que falhou aconteceu no Australian Open de 2011.
Duas vitórias. É o que falta a Rafa Nadal para vencer o 21.º Grand Slam da carreira e tornar-se no tenista com mais Majors da história da modalidade.