This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka sem rodeios: “Merecemos que os Grand Slams nos paguem mais”

Direta e reta, como sempre, Aryna Sabalenka não fugiu a um dos temas do momento e pediu aumentos nos prize money dos torneios de Grand Slam.
A número 1 do mundo, que está em Stuttgart – só estreia neste sábado, nas quartas de final, devido à desistência de Anastasia Potapova – foi clara e explicou os motivos que a levam a querer melhores condições nos Majors.
“Creio que merecemos um percentual um pouco mais alto. Estou de acordo com isso porque todos nós, os melhores jogadores, todos os jogadores, fazemos parte do espetáculo. Creio que merecemos que nos paguem um pouco mais”, admitiu Sabalenka, que comparou o cenário com outras modalidades.
“Se compararmos o tênis com os outros esportes, há uma grande diferença no percentual que recebemos em comparação com a NHL ou NBA e os outros esportes. Creio que somos um esporte individual… Não posso comparar esportes, por isso, não quero ir tão longe mas diria que merecemos um percentual maior nos Grand Slams, em todos os torneios”, concluiu.
Leia também:
– Veja o novo top 10 da ATP depois de Monte Carlo com muitas mudanças
– Dedura-Palomero é o primeiro tenista nascido em 2008 a ganhar um jogo na ATP
– Bjorn Borg faz grandes elogios a Alcaraz: “Será o rei do tênis”
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- WTA