Fils estreia em Basileia com bom triunfo; Goffin elimina Arnaldi
Arthur Fils, jovem francês de 20 anos que ocupa o 20º posto do ranking mundial, estreou nesta segunda-feira (21) com o pé direito no ATP 500 de Basileia.
Arthur Fils, jovem francês de 20 anos que ocupa o 20º posto do ranking mundial, estreou nesta segunda-feira (21) com o pé direito no ATP 500 de Basileia.
Taylor Fritz, número 1 dos Estados Unidos e 7º do mundo (que subirá para sexto), garantiu, nesta sexta-feira (11), a classificação para as semifinais.
Nas oitavas, Goffin alcançou uma das suas maiores vitórias dos últimos anos — primeira sobre um top 10 desde setembro de 2022 –, ao bater o alemão Zverev.
David Goffin ganhou uma segunda vida em Wimbledon depois de perder no qualifying, mas acabou sofrendo uma das viradas mais incríveis da sua carreira.
Goffin e Halys vão se enfrentar nesta segunda-feira na primeira rodada do ATP 250 de Antuérpia, na Bélgica. Será o primeiro duelo entre ambos.
Fabio Fognini e David Goffin, ex-top 10,e Cristian Garín, ex-top 20, despediram-se logo na primeira rodada do qualifying do US Open.
Casper Ruud foi surpreendido no seu encontro de estreia do ATP 250 de Auckland, naquele que foi o último ensaio antes do Australian Open.
Belga deixa elogios à entra do jovem dinamarquês, tecendo um comentário curioso sobre a forma física do campeão do Masters 1000 de Paris.
Experiente tenista belga diz que o ranking acaba por não ser fidedigno, rendendo-se completamente ao nível apresentado pelo sérvio.
Belga está longe do seu melhor em termos de ranking, mas a verdade é que encontrou uma forma de derrotar Alcaraz em apenas dois sets.
Carlos Alcaraz foi surpreendido esta terça-feira na primeira ronda do ATP 500 de Astana diante do lucky loser belga David Goffin.
Número um do Mundo apresentava uma estatística impressionante, mas acabou vergado em apenas duas partidas contra David Goffin.
Belga entrou no quadro principal como lucky loser e aproveitou um dia desastrado do número um do Mundo para assinar uma vitória estrondosa.
Terra batida ainda tem um curto regresso, antes de o circuito se estabelecer nos hard courts, com destaque principal para o último Grand Slam do ano.
Goffin e Norrie vão defrontar-se pela segunda vez e Norrie venceu a anterior, no ATP 500 de Barcelona, em terra batida, no ano passado.
Norte-americanos exibiram-se em grande nível na terra batida da Cidade Eterna para somarem grandes vitórias rumo aos oitavos-de-final.
Ainda num encontro a contar para a 1:ª ronda, destaque para a excelente vitória do belga Goffin (48.º) diante do polaco Hurkacz (12.º), por 7-6(9) e 7-6(2).
Campeoníssimo espanhol realizou um verdadeiro exercício de sobrevivência para se apurar para os quartos-de-final do Masters 1000 de Madrid.
Belga acredita que o ténis está preparado para continuar entusiasmante mesmo depois de Federer, Nadal e Djokovic deixarem de jogar.
Belga partilhou curiosidade depois de superar Alex Molcan para regressar aos títulos, erguendo um troféu ATP pela sexta vez na carreira.
David Goffin, ex-top 10 e uma das figuras mais consistentes do circuito na última década, parece ter conseguido finalmente interromper a travessia no deserto pela qual passada no último ano….