Rublev: «Sei que não posso ganhar sempre mas espero manter balanço positivo em finais»
Russo conquistou mais um título em piso rápido indoor, desta feita ao derrubar Sebastian Korda com tranquilidade em Gijón.
Russo conquistou mais um título em piso rápido indoor, desta feita ao derrubar Sebastian Korda com tranquilidade em Gijón.
Russo completou semana de excelente nível para conquistar quarto título da temporada e fortalecer hipóteses de apuramento para as ATP Finals.
Na final, Korda vai desafiar o favoritismo de Andrey Rublev, russo que ocupa o nono lugar do ranking mundial.
Francês garantiu um lugas nas meias-finais de Gijón depois de salvar uns inacreditáveis nove match points contra Carreño Busta.
Número nove do ranking ATP vai defrontar uma das pessoas de quem é mais próximo pela sexta vez na carreira, agora em Gijón.
Austríaco reentra nos 100 melhores do Mundo se conquistar o título em Gijón, sendo que agora vai defrontar Andrey Rublev.
Russo chegou cansado de Astana, mas já recuperou o seu melhor ténis e está a bater à porta de mais uma final esta temporada.
Antigo top 3 mundial está nas meias-finais de um torneio ATP pela segunda vez esta temporada e procura primeira final desde as Finals de 2020.
Jovem norte-americano teve de lutar muito para carimbar o lugar nos quartos-de-final, tal como o primeiro cabeça-de-série.
Murray aguarda agora pelo vencedor do encontro entre Roberto Bautista e Sebastian Korda para saber quem defronta na sexta-feira.
Portuense procurava atingir mais umas meias-finais, as primeiras ao lado do britânico, mas não conseguiu celebrar em Espanha.
Austríaco garante que é muito importante para a sua confiança ter conseguido dar a volta em Gijón rumo aos quartos-de-final.
Número nove do ranking ATP inicia a sua caminhada no torneio espanhol diante de Ilya Ivashka e recusa pensar já no título.
Antigo número um do Mundo enfrentou enorme pressão no primeiro set, mas saiu desse buraco e acabou por vencer em duas partidas.
Murray, que na semana passada desistiu de Astana e rumou cedo a Gijón para disputar a estreia deste novo torneio no calendário do circuito masculino.
Sousa ainda vai competir em pares, ao lado de Pablo Carreño Busta, estrela da casa. Depois ruma a Estocolmo para o seu próximo encontro de singulares.
A dupla luso-britânica qualificou-se para os quartos-de-final do ATP 250 de Gijón, em Espanha, onde defende o estatuto de quarta cabeça-de-série.
Brasileiro deixou pelo caminho o francês Benjamin Bonzi, um tenista que tem alcançado excelentes resultados em piso rápido indoor.
Tenistas portugueses estão em destaque na primeira jornada de sempre do quadro principal do torneio ATP 250 que se disputa em Espanha.
Portuense continua à procura da primeira vitoria ao lado de Jamie Murray, enquanto o vimaranense vai jogar ao lado de Pablo Carreño Busta.
João Sousa, número um nacional, regressa à competição na próxima semana no ATP 250 de Gijon e, este sábado, ficou a saber o nome do seu primeiro adversário.