Ruud feliz ao chegar em Roland Garros: “Estou fazendo uma grande temporada”
Casper Ruud conquistou neste sábado o 12º título da carreira ao triunfar no ATP 250 de Genebra, na Suíça em dia que precisou jogar duas partidas.
Casper Ruud conquistou neste sábado o 12º título da carreira ao triunfar no ATP 250 de Genebra, na Suíça em dia que precisou jogar duas partidas.
É o 12º título da carreira de Casper Ruud, segundo em 2024 (e no espaço de um mês e meio, depois de Barcelona) e terceiro em Genebra, depois de 2021 e 2022.
Casper Ruud sabe que se quiser levantar o troféu no ATP 250 de Genebra terá que sobreviver a uma rodada dupla e já garantiu uma vitória.
Novak Djokovic chegou a Genebra com o objetivo de encontrar soluções para Roland Garros, mas as dúvidas aumentaram ainda mais.
Novak Djokovic estreou no ATP 250 de Genebra com uma vitória em um dia muito especial, já que comemorou seu 37º aniversário.
O campeão sérvio derrotou o alemão Yannick Hanfmann, 85º do ATP, por 6-3 e 6-3, num jogo em que chegou a estar perdendo por 0-3 e 30-40 no segundo set.
Já Fritz, 12º da ATP e que tem feito uma excelente temporada de saibro europeu — final em Munique, semi em Madrid e quartas em Roma — foi surpreendido.
Novak Djokovic aceitou um wild card de última hora para jogar o ATP 250 de Genebra com o objetivo de preparar e ganhar ritmo para Roland Garros.
Quando saiu o sorteio da chave de Genebra teve muita expetativa de um reencontro de Novak Djokovic e Andy Murray, mas isso já não vai acontecer.
Novak Djokovic vai mesmo jogar o ATP 250 de Genebra depois de ter aceitado o wildcard de última hora de forma a ganhar mais ritmo antes do Roland Garros.
O sérvio de 36 anos (quase completando 37) aceitou um wildcard que a organização do torneio de Genebra lhe ofereceu nos últimos dias.
Casper Ruud, Ben Shelton e Taylor Fritz são alguns dos nomes já confirmados para este torneio helvético, que já atribuiu um wild card a Andy Murray.
Ainda falta algum tempo para o ATP 250 de Genebra mas, ainda assim, já foram reveladas duas estrelas para o torneio que antecede Roland Garros.
Na final de sábado, Dimitrov aguarda pelo vencedor do jogo entre Zverev e Jarry, que vão reeditar a final de 2019 vencida pelo alemão.
Dimitrov, número 33 do mundo e wild card de última hora para o ATP 250 de Genebra, na Suíça, se classificou nessa quinta-feira para a semifinal do torneio suíço.
O alemão Alexander Zverev e o chinês Yibing Wu medem forças nas quartas de final ATP 250 de Genebra.
Em semana de preparação para Roland Garros, algumas das principais figuras em ação estão em ação, como Fritz, Norrie e Tommy Paul.
Casper Ruud tentará defender o seu título na Suíça, onde Felix Auger-Aliassime é o primeiro cabeça de chave no torneio francês.
Zverev e Dimitrov juntam-se a outros grandes nomes em Genebra, como o atual campeão Casper Ruud e o número 9 do mundo Taylor Fritz.
Melhor português de todos os tempos esteve muito perto do seu quinto título, mas cedeu a reviravolta contra o número oito do Mundo.
Treinador do melhor português de todos os tempos decidiu viajar para a Suíça a tempo de assistir ao duelo com Casper Ruud nas bancadas.