Feliciano López responde às críticas de Jabeur: “Não são justas”
Feliciano López, ex-tenista e atual diretor do Masters de Madrid, respondeu às críticas de Jabeur sobre o tratamento que homens e mulheres recebem.
Feliciano López, ex-tenista e atual diretor do Masters de Madrid, respondeu às críticas de Jabeur sobre o tratamento que homens e mulheres recebem.
Feliciano López é o diretor do Finals da Copa Davis e não tem dúvidas de que a histórica competição está no rumo certo apesar das críticas.
Após ser derrotado nas quartas de final do ATP de Mallorca, Feliciano López coloca um ponto final em uma grande carreira que durou mais de 20 anos.
No último torneio da carreira, Lopez foi buscar forças que parecia já não ter e já está nas quartas de final do ATP 250 de Mallorca.
Feliciano Lopez joga no ATP 250 de Mallorca o seu último torneio da carreira, mas conseguiu uma vitória na estreia diante de Max Purcell.
De forma quase poética, Feliciano López subiu mais um lugar na lista de jogadores com mais aces de sempre no seu último torneio.
A última dança de Feliciano López vai durar pelo menos mais um jogo depois de o espanhol vencer na primeira rodada do ATP 250 de Mallorca.
Rafael Nadal não atua desde o Australian Open e tenta se recuperar a tempo para disputar o Masters 1000 de Madrid, que começa na próxima semana.
Feliciano Lopez exibiu excelente nível para derrotar o norte-americano Christopher Eubanks, que aos 26 anos vive o melhor momento da sua carreira.
Veterano de 41 anos chegou a ser número 12 do ranking ATP e ainda vai disputar alguns torneios especiais ao longo de 2023.
Veterano de 41 anos admitiu que está muito próximo o ponto final na carreira, depois de um ano em que não venceu qualquer encontro ATP.
Veterano de 41 anos deu tudo o que tinha e não andou longe de somar em Gijón a sua primeira vitória da temporada no ATP Tour.
Veterano espanhol está a viver um momento particularmente complicado nesta fase da carreira e não encontra formas de vencer.
Espanhol vai competir pela 81.ª vez na carreira no quadro principal de um Major, apanhando o registo do veterano suíço, que continua de fora.
Veterano tenista espanhol não conseguiu ultrapassar a fase de qualificação de um torneio que conquistou em 2019 e continua afundar-se.
Espanhol de 40 anos não tem ranking para entrar diretamente no Grand Slam francês e tem em risco a impressionante sequência de Majors.
Veterano de 40 anos participou no quadro principal de TODOS os torneios do Grand Slam desde Roland Garros em 2002 e agora terá de ultrapassar o qualy.
Ao entrar em court, Feliciano tornou-se apenas no quarto tenista espanhol a representar o país em 15 temporadas diferentes de Taça Davis.
Atualmente fora do top 100, o espanhol tem oportunidade de reentrar no top 100 se bater Tallon Griekspoor, que também persegue história.
Frederico Silva compete na próxima semana no Challenger de Bratislava, capital da Eslováquia.
Espanhol de 40 anos tem uma longevidade que é um autêntico caso de estudo e irá escrever um bonito capítulo em Indian Wells.