Gustavo Heide não resiste ao cabeça de chave 1 nas quartas em Buenos Aires
Após duas vitórias sem perder sets no Challenger de Buenos Aires, Gustavo Heide (188º da ATP) não resistiu a Federico Coria (98º), cabeça de chave 1.
Após duas vitórias sem perder sets no Challenger de Buenos Aires, Gustavo Heide (188º da ATP) não resistiu a Federico Coria (98º), cabeça de chave 1.
Thiago Monteiro, número 2 do Brasil, passou pouco mais de uma hora em quadra para superar a estreia no ATP 250 de Bastad, na Suécia, nesta terça-feira (16).
Thiago Monteiro encara Federico Coria (69º da ATP) nesta terça-feira (16) na primeira rodada do ATP 250 de Bastad. Saiba onde assistir ao vivo.
Está sendo uma semana particularmente complicada devido à chuva em Munique e Bucareste, e Federico Coria detonou as condições na Romênia.
Depois de Sebastian Ofner e Cameron Norrie, Federico Coria derrubou Sebastian Baez rumo às semifinais do ATP 250 de Buenos Aires.
Matheus Pucinelli faz jogo duro, mas desperdiça oportunidades e acaba caindo na semifinal do Challenger de Piracicaba para o principal favorito.
Nesta quinta-feira (12), o brasileiro, número 283 do mundo, foi derrotado pelo argentino Coria por 2 a 0, com parciais de 6-1 e 6-3, em 1h24 de jogo.
Aos 25 anos, o gaúcho Orlando Luz, atual 437º do mundo, conquistou nesta qunta-feira (5) a maior vitória de sua carreira no Challenger de Campinas.
Felipe Meligeni venceu o argentino Federico Coria (95º da ATP) por 2 a 1, e avançou para a chave principal do US Open pela primeira vez na carreira.
O adversário do brasileiro João Fonseca, 16 anos e 830º do mundo, na estreia do Rio Open mudou. O argentino Federico Coria (49º da ATP) desistiu do torneio.
Sebastian Baez tinha uma vitória nos 18 jogos anteriores, mas saiu de uma grande crise de resultados para conquistar um título.
Federico Coria garantiu hoje o acesso à sua primeira final da carreira num ATP, 16 anos depois da última do seu irmão Guillermo Coria, antigo top 3 mundial.