Alcaraz se junta a Sinner e Djokovic no ATP 500 de Doha, que acontece na semana do Rio Open
Carlos Alcaraz, número 3 mundial, é a mais recente estrela confirmada no ATP 500 de Doha, torneio que vai subir de categoria em 2025.
Carlos Alcaraz, número 3 mundial, é a mais recente estrela confirmada no ATP 500 de Doha, torneio que vai subir de categoria em 2025.
O sérvio, ex-campeão, vai retornar ao ATP de Doha, no Catar, que em 2025 é promovido à categoria de ATP 500.
Gael Monfils, ex-top 10, voltou a mostrar que ainda pode jogar algum tênis de alto nível e se classificou para sua primeira semi do ano do ATP 250 de Doha.
Gael Monfils qualificou-se para os oitavos de final do ATP 250 de Doha após sobreviver a um intenso tie-break frente a Van de Zandschulp.
Swiatek se classifica para mais uma final no Catar e aguarda pela vencedora entre a cazaque Elena Rybakina (4ª) e a russa Anastasia Pavlyuchenkova (31ª).
Swiatek aguarda por mais uma ex-líder mundial na semifinal: Naomi Osaka ou Karolina Pliskova, que têm sido duas das boas histórias deste torneio.
Pliskova e Rybakina seguem firmes com suas respectivas sequências de vitórias e avançaram às quartas de final do WTA 1000 de Doha.
Rafael Nadal admitiu nesta quarta-feira (14) que poderá ter de adiar o seu retorno à competição, agendado para a próxima semana no ATP 250 de Doha
Bicampeã do torneio, Azarenka avança após vencer algoz de Bia Haddad enquanto Badosa sofre dura derrota após ter vencido primeiro set com pneu.
Naomi Osaka alcançou nesta segunda-feira (12) sua maior vitória no retorno após se tornar mãe, depois de se vingar de Caroline Garcia.
Swiatek aguarda pela vencedora do duelo russo entre Ekaterina Alexandrova e Erika Andreeva (irmã mais velha de Mirra) na quarta-feira (14).
Emma Raducanu esboçou reação, mas acabou eliminada por Anhelina Kalinina na primeira rodada do WTA 1000 de Doha, no Catar.
Andy Murray chegou à 71.ª final da sua carreira em Doha, mas não conseguiu superar Daniil Medvedev. Veja a avaliação do britânico para o seu momento.
Daniil Medvedev, garantido em sua segunda final seguida, está confiante em recuperar o melhor ténis que por vezes não conseguiu exibir em 2022.
Em semana incrível, Andy Murray salvou cinco match points nas semifinais do ATP 250 de Doha e eliminou Jiri Lehecka. Na final, encara Medvedev.
Daniil Medvedev qualificou-se para a sua segunda final seguida depois de vencer Felix Auger-Aliassime e vai lutar pelo título com Andy Murray em Doha.
Andy Murray qualificou-se para a final do ATp 250 de Doha após mais um encontro simplesmente épico, onde precisou de salvar cinco match points.
Em um duelo que poderia perfeitamente acontecer no ATP Finals, Felix Auger-Aliassime e Daniil Medvedev vão lutar por uma vaga na final de Doha.
Na semifinal, Murray será desafiado por um dos jogadores em melhor forma da atualidade: o tcheco Jiri Lehecka, que venceu Rublev.
O três vezes campeão de torneios de Grand Slam derrotou o alemão Alexander Zverev, campeão olímpico, ex-top 3 mundial e que apresentou um bom nível de tênis.
De volta às quadras pela primeira vez desde o Australian Open, Andy Murray superou mais uma batalha épica, desta vez contra Sonego na estreia em Doha.