Prêmios ATP: Dimitrov conquista o prêmio de espírito esportivo pela primeira vez
Desde 2004, quando Federer venceu pela primeira de 13 (!) vezes, cinco tenistas ganharam este prêmio: Federer, Nadal, Ruud, Alcaraz e agora Dimitrov.
Desde 2004, quando Federer venceu pela primeira de 13 (!) vezes, cinco tenistas ganharam este prêmio: Federer, Nadal, Ruud, Alcaraz e agora Dimitrov.
Grigor Dimitrov manteve-se vivo na luta pela classificação para o Finals ao se classificar pela quarta vez para as quartas do Masters 1000 de Paris.
Grigor Dimitrov, número 10 do ranking mundial, confirmou nesta sexta-feira (18) o seu retorno às semifinais do ATP 250 de Estocolmo, na Suécia.
Dimitrov foi um dos protagonistas do primeiro dia da Laver Cup, não só pela vitória que alcançou, mas principalmente pelo espetáculo que proporcionou.
Grigor Dimitrov, número 10 do mundo, triunfou na Laver Cup e colocou, pela primeira vez, a Europa à frente do Mundo nesta edição de 2024.
Dimitrov compete dentro de 10 dias no ATP 500 de Pequim, enquanto Djokovic “repousa” até o Masters 1000 de Shanghai, também na China.
Serena Williams está passando o fim de semana no US Open, e um dos encontros que acompanhou com mais atenção foi aquele em que seu bom amigo Dimitrov.
Andrey Rublev, Grigor Dimitrov e Taylor Fritz não quiseram perder tempo para se classificarem para as oitavas de final do US Open.
Na terceira rodada — sexta-feira –, Dimitrov vai enfrentar o vencedor do jogo entre o argentino Sebastian Baez e o holandês Tallon Griekspoor.
Grigor Dimitrov, número 9, entrou com uma grande vitória no US Open, em jogo que ficou marcado por alguns pontos de elevada nota artística.
Continuamos neste primeiro dia de US Open e destacando nas últimas horas os triunfos de Grigor Dimitrov, Lorenzo Musetti e Gael Monfils.
Andrey Rublev quer dar sequência à boa fase e, no Masters 1000 de Cincinnati, começou com o pé direito… mas o mesmo não se pode dizer de Grigor Dimitrov.
O Masters 1000 de Montreal está provocando várias surpresas, mas Alexander Zverev, Andrey Rublev e Grigor Dimitrov escaparam da zebra.
Grigor Dimitrov, número 10 do mundo, anunciou nesta quarta-feira (10) nas redes sociais que vai ficar parado por algum tempo.
Daniil Medvedev, ex-número 1 do mundo e atual quinto classificado do ranking mundial, garantiu, com um dia de atraso, o retorno às oitavas de Wimbledon.
Shapovalov exibiu grande nível para avançar na estreia de Wimbledon ao passar por top 20 enquanto Dimitrov e Ruud confirmam favoritismo.
Aos 33 anos, Grigor Dimitrov já está longe do rótulo de “Baby Federer”, mas em outros tempos a situação era muito diferente e, pelo visto, também incômoda.
Hubert Hurkacz foi eliminado neste domingo nas oitavas de final de Roland Garros, em jogo que ficou marcado por uma situação absolutamente incomum.
Grigor Dimitrov deu uma entrevista muito interessante ao The Guardian onde abordou as constantes comparações com Roger Federer.
A espanhola explicou o que não deu certo em seu relacionamento com Tsitsipas e se comparou mesmo a um casal midiático do mundo do tênis.
Holger Rune, número 7 do mundo e atual vice-campeão, garantiu o retorno às quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo de forma absolutamente épica.