Gonçalo Oliveira muito perto de uma das melhores vitórias da carreira acaba eliminado
Portuense ofereceu excelente réplica a Mirza Basic, 77.º ATP, mas cedeu numa batalha de 2h19 nos oitavos de final do ‘challenger’ de Almaty, no Cazaquistão.
Portuense ofereceu excelente réplica a Mirza Basic, 77.º ATP, mas cedeu numa batalha de 2h19 nos oitavos de final do ‘challenger’ de Almaty, no Cazaquistão.
Número três nacional não resistiu a jogador local no ‘challenger’ de Como.
Vimaranense ainda recuperou de desvantagem de 2-0 em sets mas acabou afastado na quinta partida pelo ex-top 50 ucraniano Sergiy Stakhovsky.
Ex-número um nacional eliminado na primeira ronda num encontro resolvido ao cabo de três parciais.
Jovem português de 21 anos ganhou apenas dois jogos diante do espanhol Daniel Munoz de la Nava.
Comitiva portuguesa derrotada pela Suécia na segunda ronda do Grupo I da zona euro-africana da Taça Davis.
Número um mundial, que liderou o terceiro set por 4-0, fala em más decisões táticas diante de Albert Ramos-Viñolas, no Mónaco.
Sérvio enaltece jogo do adversário e vê a derrota como uma consequência natural de uma temporada em que só teve dois dias de descanso.
Luso-belga foi derrotado na primeira ronda do torneio ‘future’ de Doha, no Qatar, mas está ainda em prova na variante de pares.
Algarvio ainda salvou ‘match points’ mas acabou mesmo derrotado nos quartos de final do torneio ‘future’ de Sharm El Sheikh, no Egito.
Vimaranense de 26 anos admitiu não ter jogado ao nível que gostaria na segunda ronda do Masters 1000 de Indian Wells diante de Federico Delbonis.
Vimaranense admitiu não ter tido a atitude correta no encontro da primeira ronda do ATP 250 de Marselha, França, em que cedeu para Robin Haase.
Sintrense ganhou apenas dois jogos no duelo da primeira ronda da qualificação do “Challenger” de Milão, em Itália, diante do espanhol Marc Giner.
Caldense de 20 anos não conseguiu confirmar o teórico favoritismo e o estatuto de primeiro cabeça-de-série do torneio “Future” moçambicano.
Russa e checa caíram nos oitavos-de-final de Roland Garros. Serena Williams esteve a três pontos da eliminação, mas conseguiu apuramento para os quartos-de-final.
Número dois nacional disse que o serviço e a resposta fizeram a diferença na derrota em cinco partidas na primeira ronda de Roland Garros diante do francês Benoît Paire.
Dupla portuguesa não defendeu as meias-finais conquistadas em 2014, no Jamor, e caiu perante os terceiros cabeças-de-série do Millennium Estoril Open.
Apesar da derrota, número um português deu mérito a Rui Machado pelo triunfo conquistado na primeira ronda do Millennium Estoril Open 2015.
A disputar pela primeira vez um quadro principal de provas do ATP World Tour, caldense de 20 anos ofereceu resistência mas acabou eliminado na primeira ronda do Millennium Estoril Open. [Atualizada com declarações]