
Alcaraz bate Davidovich, volta a uma final de Masters 1000 e luta pelo título em Monte Carlo
Carlos Alcaraz travou percurso de Alejandro Davidovich Fokina e avançou a final do Masters 1000 de Monte Carlo pela primeira vez.
Carlos Alcaraz travou percurso de Alejandro Davidovich Fokina e avançou a final do Masters 1000 de Monte Carlo pela primeira vez.
Davidovich aguarda pelo norueguês Casper Ruud ou pelo australiano Alexei Popyrin nas quartas. Draper volta apenas no Masters 1000 de Madrid.
Nas meias-finais, Davidovich (48.º ATP) derrotou Shapovalov (32.º) por 7-6(3) e 7-6(1), num duelo de 2h15 que foi uma verdadeira montanha de russa de emoções
Isso porque o barulho vindo da quadra mais próxima — o 6, onde jogavam Arthur Cazaux e Jacob Fearnley — impedia que a partida prosseguisse.
Daniil Medvedev, número 5 do mundo, foi surpreendido nesta quinta-feira (8) em sua estreia no Masters 1000 de Montreal, no Canadá
Davidovich Fokina tem uma lombalgia que o tirou de Wimbledon e, nesta segunda-feira (8), foi também confirmado que não vai disputar os Jogos Olímpicos.
Gasquet, a caminho dos 38 anos e provavelmente competindo em Portugal pela última vez, se beneficiou da desistência de Alejandro Davidovich Fokina.
A edição de 2023 da prova disputa-se em Vancouver, no Canadá, no próximo fim-de-semana.
Alejandro Davidovich Fokina foi derrotado neste sábado (08) num duelo épico de terceira rodada diante do dinamarquês Holger Rune.
Daniil Medvedev se classificou para as semis em Indian Wells pela primeira vez ao vencer Alejandro Davidovich, em duelo marcado por uma série de incidentes.
Daniil Medvedev continua imparável e, mesmo sem gostar das quadras de Indian Wells, está nas semifinais na Califórnia pela primeira vez na carreira.
Alejandro Davidovich Fokina tem 11 encontros resolvidos na quinta partida em apenas 12 participações em torneios do Grand Slam.
Espanhol e sérvio entram em ação no ATP 500 suíço para tentarem garantir um lugar na segunda eliminatória.
Italiano procura atingir os quartos-de-final no US Open pela terceira vez na carreira, enquanto o espanhol busca a estreia.
Num duelo com vários pontos carregados de entretenimento, houve um que saltou claramente à vista até pela reação dos dois no final.
Campeão do Millennium Estoril Open vai a jogar com o finalista do Masters 1000 de Monte-Carlo por um lugar nos quartos-de-final.
De volta à terra batida, o jovem prodígio espanhol deixou escapar a decisão da 97.ª edição da prova espanhola, que se disputou em Huelva.
Alejandro Davidovich Fokina, jovem espanhol de 22 anos, jogou esta quarta-feira um segundo encontro épico consecutivo em Wimbledon.
Num duelo que teve de tudo, Fokina triunfou com os parciais de 7-6(4), 6-4, 5-7, 2-6 e 7-6(8), naquele que será, certamente, um dos encontros do torneio.
Espanhol entusiasmou com a final de Monte-Carlo, mas não voltou a mostrar o nível do Mónaco e saiu à primeira do Grand Slam francês.
Canadiano sobreviveu a uma batalha caótica com o tenista da casa, num dia em que Davidovich Fokina e Brooksby também avançaram.