
Goffin alcança algo que não conseguia desde a histórica caminhada no Finals de 2017
Aos 34 anos e após tantos problemas físicos, David Goffin continua mostrando todo o seu talento e Carlos Alcaraz sentiu isso na pele, em Miami.
Aos 34 anos e após tantos problemas físicos, David Goffin continua mostrando todo o seu talento e Carlos Alcaraz sentiu isso na pele, em Miami.
David Goffin conquistou uma tremenda vitória ao derrubar Carlos Alcaraz para se classificar para a terceira rodada do Miami Open.
Carlos Alcaraz foi surpreendido nesta sexta-feira (22) logo na segunda rodada do Masters 1000 de Miami diante de David Goffin.
Carlos Alcaraz faz sua estreia no Masters 1000 de Miami nesta sexta-feira em dia que conta com muitos grandes nomes em quadra.
Holger Rune se classificou às semifinais do ATP 500 de Basileia pelo terceiro ano consecutivo e enfrenta a grande surpresa do torneio.
Arthur Fils, jovem francês de 20 anos que ocupa o 20º posto do ranking mundial, estreou nesta segunda-feira (21) com o pé direito no ATP 500 de Basileia.
David Goffin ganhou uma segunda vida em Wimbledon depois de perder no qualifying, mas acabou sofrendo uma das viradas mais incríveis da sua carreira.
David Goffin foi protagonista de uma das maratonas do dia ao derrotar o jovem da casa, Giovanni Mpetshi Perricard.
Andy Murray, vice-campeão em Indian Wells em 2009, retornou nesta quarta-feira (6) ao deserto da Califórnia com uma das melhores exibições em vários meses.
Denis Shapovalov e David Goffin tiveram que passar pela fase de qualificação, mas garantiram lugares no quadro principal do ATP 500 de Roterdã.
A fase do qualificatório do primeiro Grand Slam da temporada iniciou nesta terça-feira e vale destacar resultados de nomes bem conhecidos do público.
Fabio Fognini e David Goffin, ex-top 10,e Cristian Garín, ex-top 20, despediram-se logo na primeira rodada do qualifying do US Open.
Campeão de Wimbledon há cinco dias, Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, encara David Goffin nesta sexta-feira (21) pela Hopman Cup. Acompanhe ao vivo!
David Goffin vive uma fase diferente na carreira e está fora do top 100, bem longe do sétimo lugar que já conseguiu, mas está pronto para voltar a brilhar.
Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, e David Goffin (111º da ATP) se enfrentam nesta sexta-feira (21) pela Hopman Cup, em Nice, na França.
Português equilibrou o duelo com o belga David Goffin, mas acabou mesmo por ceder à porta dos quartos-de-final em Ottignies-Louvain-la-Neuve.
David Goffin conquistou o ATP 250 de Marraquexe e parece ter colocado, definitivamente, um ponto final nos azares que tem tido no último ano.
Frente a frente, este domingo, vão estar no encontro do título os dois primeiros pré-designados do torneio: Roberto Bautista Agut e David Goffin.
Goffin terminou a sua ligação profissional ao antigo top 10 mundial Thomas Johansson, treinador que o acompanhou nos últimos dois anos.
Goffin perdeu com Norbert Gombos, em dois sets, pelos parciais de 6-4 e 7-6(6) e diz adeus à possibilidade de estar presente em Londres nas ATP Finals.
Goffin deu uma conferência de imprensa antes do ATP Masters 1000 de Paris onde falou de vários temas e onde revela um encontro inesquecível para si.