Cornet termina a carreira em Roland Garros com derrota diante de Zheng
Alizé Cornet, ex-top 15 e figura emblemática do tênis feminino francês ao longo dos últimos 20 anos, disputou o último jogo de simples da sua carreira.
Alizé Cornet, ex-top 15 e figura emblemática do tênis feminino francês ao longo dos últimos 20 anos, disputou o último jogo de simples da sua carreira.
Alizé Cornet anunciou que vai colocar um ponto final numa carreira que a levou próxima do top 10 e que lhe deu seis títulos da WTA.
Alize Cornet foi a responsável por terminar com a série que parecia imbatível de Iga Swiatek. A francesa jogou muito e eliminou a número um mundial.
Escândalo em Wimbledon: chegou ao fim a série de 37 vitórias consecutivas da polaca Iga Swiatek, número um do Mundo! A tenista de 21 anos foi derrotada este sábado na…
Francesa explica que os tenistas perceberam todos o que tinham, mas decidiram não fazer teste para não hipotecarem as suas hipóteses no torneio.
Antiga número um do Mundo gastou menos de uma hora para despachar Amanda Anisimova com uma exibição de altíssimo nível na Alemanha.
Francesa foi apupada durante o encontro com Qinwen Zheng, acabando mesmo por desistir lesionada quando perdia por 6-0 e 3-0.
Saville revelou que vai começar esse movimento em Indian Wells, mas Cornet revelou mesmo que vai fazê-lo já esta semana no WTA 250 de Lyon, em França.
“A Valsa dos Dias’ é, assegura, uma homenagem às mulheres da vida da tenista francesa, que ainda recentemente brilhou no Australian Open.
Nas meias-finais, Collins vai defrontar a vencedora do encontro entre a polaca Iga Swiatek, número nove do Mundo, e a surpreende estónia Kaia Kanepi.
Jelena Dokic conduziu uma das entrevistas mais épicas na história do Australian Open, depois do apuramento histórico de Cornet para os quartos-de-final.
Agora, Cornet encara mais uma ex-líder mundial e finalista do torneio em 2018: Simona Halep, que despachou em pouco mais de uma hora a montenegrina Kovinic.
A canadiana de 21 anos, campeã do US Open em 2019, já sabia que ia ter um encontro difícil diante da francesa Alizé Cornet.
Alizé Cornet, número 59 do ranking e uma das principais figuras do ténis francês, alcançou esta quarta-feira uma grande vitória no WTA de Charleston.
Recorde-se que os últimos dois meses da época feminina costumam ser jogados na Ásia e todos esses torneios foram cancelados em 2020.
Alizé Cornet e Fiona Ferro lutam pelo título em Lausanne, na Suíça.
Francesa sai em defesa da norte-americana.
Recorde-se que o torneio norte-americano fez igualmente uma revisão da sua política ‘anti calor’.
A situação não agradou a quem viu.
Cornet vai reentrar no top 40 WTA, ao passo que Minella volta às 200 primeiras.