Golden Swing em risco: ATP de Córdoba desaparece em 2025
O jornal ‘La Tercera’ revelou nesta terça-feira que o contrato do ATP 250 de Córdoba com a ATP terminou e em 2025 o torneio já não vai ser disputado.
O jornal ‘La Tercera’ revelou nesta terça-feira que o contrato do ATP 250 de Córdoba com a ATP terminou e em 2025 o torneio já não vai ser disputado.
Luciano Darderi começou no qualifying e, apenas na sua terceria chave principal ATP da carreira, venceu o título em Córdoba.
Facundo Bagnis está vivendo um autêntico conto de fadas e ainda nem um set perdeu, desta vez batendo Federico Coria rumo à final em Córdoba.
Diego Schwartzman continua a dar sinais pouco animadores e durante esta madrugada voltou a perder na estreia, agora no ATP 250 de Córdoba.
O tênis não para! Na próxima semana, os ATPs 250 de Marselha, Dallas e Córdoba movimentam três continentes diferentes. Confira as chaves.
Baez foi campeão em Córdoba e logo depois já voltou a competir por Buenos Aires. Confira os detalhes das suas chaves de simples e duplas.
Brasileiro e português perderam para os cazaques Andrey Golubev e Aleksandr Nedovyesov na estreia da chave de duplas. Veja como foi o jogo.
Brasileiros Rafael Matos e Marcelo Demoliner se enfrentaram pela primeira rodada de duplas de Córdoba em lados opostos
João Sousa precisou de mais de três horas, mas terminou vencendo Tomás Etcheverry rumo à segunda rodada no ATP 250 de Córdoba.
Na semana em que caiu para 162ª colocação do ranking ATP, João Sousa alcançou a primeira vitória numa chave principal desde o US Open.
Vindo diretamente de uma longa viagem desde a Maia, onde competiu na Taça Davis, o portuense de 25 anos e o sérvio de 32 foram surpreendidos.
Após contribuir para vitória do Brasil contra a China na Copa Davis, Thiago Monteiro viaja para a Argentina para iniciar sua gira no saibro sul-americano.
Alejandro Tabilo, jovem de 24 anos, viveu este sábado o momento mais especial da carreira ao qualificar-se para a final do ATP 250 de Córdoba.
Este desaire atira Monteiro para fora do top 100 mundial pela primeira vez desde outubro de 2022.
O regresso de Juan Martin Del Potro está cada vez mais perto e, se tudo correr bem, acontece dentro de pouco mais de uma semana no ATP 250 de Buenos Aires.
Há apenas quatro meses, Juan Manuel Cerundolo, de 19 anos, esteve em Portugal para competir num torneio ITF de 15 mil dólares em Setúbal.
Nos quartos-de-final de sexta-feira, o brasileiro vai defrontar o vencedor do embate entre o local Juan Manuel Cerundolo e o sérvio Miomir Kecmanovic.
Sousa e Koepfer esperam agora pela dupla que ganhar o confronto entre Rafael Matos/Felipe Meligeni e Franko Skugor/Austin Krajicek.
Quem foi entretanto eliminado foi o jovem Thiago Wild, de 20 anos, que continua longe dos seus melhores dias.
Nos quartos-de-final, Sousa e Koepfer vão defrontar a dupla vencedora do embate entre Miomir Kecmanovic/Gianluca Mager e Olivier Marach Agustin Velotti.
Argentino tentou competir em oito provas desde o regresso do circuito e já foi diretamente afetado pelo novo coronavírus em cinco delas.