Jabeur derrota Collins e Bencic também entra forte em Adelaide
Ons Jabeur, ex-número 2 do mundo, continua dando bons sinais de reação e de possível retorno ao seu melhor nível neste início de temporada.
Ons Jabeur, ex-número 2 do mundo, continua dando bons sinais de reação e de possível retorno ao seu melhor nível neste início de temporada.
A Billie Jean King Cup Finals, cuja fase final será disputada em Málaga de 13 a 20 de novembro, será o último torneio da carreira de Danielle Collins.
Danielle Collins caiu logo na estreia em Guadalajara enquanto Victoria Azarenka e Veronika Kudermetova também fizeram as malas.
Iga Swiatek, número 1 mundial, iniciou a sua caminhada em busca do segundo título no US Open com uma vitória, ainda que pouco exuberante.
Iga Swiatek é a grande candidata a conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris e já está nas semifinais após passar por Danielle Collins.
Danielle Collins, número 9 do ranking da WTA e uma das melhores jogadoras, se classificou para as oitavas dos Jogos Olímpicos.
Danielle Collins foi surpreendida nesta quinta-feira (30) na segunda rodada de Roland Garros pela talentosa sérvia Olga Danilovic.
Danielle Collins está no top 10 e vai terminar a carreira, mas não gosta do que tem sido dito por vezes em relação ao que tem feito.
Coco Gauff, atual vice-campeã, e Danielle Collins confirmaram o favoritismo e conquistaram vitórias tranquilas na estreia em Roland Garros.
Apesar da derrota, Collins vai voltar ao top 10 enquanto Keys sobe ao 12º posto e se reaproxima dessa elite depois da semifinal em Madrid e quartas em Roma.
Na segunda rodada, Collins, 12ª do WTA, derrotou a tcheca Katerina Siniakova, 34ª, de forma arrasadora, por 6-1 e 6-2, em pouco mais de uma hora.
Maria Sakkari, Jelena Ostapenko e Danielle Collins foram algumas das tenistas a avançarem com tranquilidade nesta sexta-feira em Roma.
Nas oitavas de final, vem aí um duelo de luxo! Sabalenka vai desafiar a série de 14 vitórias consecutivas da norte-americana Danielle Collins.
Danielle Collins, que conquistou 1500 pontos nas últimas duas semanas, parece disposta em terminar a carreira na temporada de 2024… em pleno WTA Finals!
Danielle Collins alcançou sua 13ª vitória consecutiva em mais uma exibição de luxo para vencer o segundo título seguido.
Collins e Kasatkina, que não se enfrentam há três anos, vão se enfrentar pela quarta vez e a russa lidera o confronto direto por 2-1.
Danielle Collins continua jogando em altíssimo nível e se classificou para a final de um WTA 1000 pela primeira vez na sua carreira em Miami.
Nas semifinais de quinta-feira (28), Collins aguarda a compatriota Jessica Pegula ou a surpreendente russa Ekaterina Alexandrova.
A chuva deu trégua e já tem jogo no Miami Open e, nas primeiras horas, destaque para as vitórias de Jessica Pegula, Danielle Collins e Jasmine Paolini.
Collins teve uma carreira profissional curta, uma vez que só é profissional desde os 23 anos depois de uma passagem de sucesso pelo circuito universitário.
Ainda não foi desta vez que Naomi Osaka, ex-número 1 do mundo, conseguiu voltar aos bons resultados após ter sido mãe pela primeira vez em 2023.