
Gauff aproxima Estados Unidos das semifinais da United Cup
Coco Gauff número 3 do ranking da WTA, somou nesta quarta-feira (1º) a sua quinta vitória em cinco jogos na United Cup, somando simples e duplas.
Coco Gauff número 3 do ranking da WTA, somou nesta quarta-feira (1º) a sua quinta vitória em cinco jogos na United Cup, somando simples e duplas.
Coco Gauff conquistou o WTA Finals e ultrapassou a barreira dos 20 milhões de dólares em prize money, o que fez com que alcançasse algo histórico.
Coco Gauff reagiu após um primeiro set ruim e depois disparou para bater Elina Svitolina rumo às oitavas de final do US Open.
Coco Gauff confirmou o seu retorno às semifinais de Roland Garros dois anos depois, confirmando a sua tendência recente em torneios de Grand Slam.
Coco Gauff esteve longe do seu melhor, mas encontrou maneira de derrotar Marta Kostyuk a caminho semifinais do Australian Open.
Coco Gauff se preparapara a nova temporada e compartilhou um vídeo em que mostra uma nova tática… bastante peculiar, usando um tapa-olho.
A experiência com Pere Riba não podia estar correndo melhor até agora, e Gauff somou mais um triunfo a caminho das quartas do WTA 500 de Eastbourne.
Jovem norte-americana de 18 anos regressou ao Court Central e assinou uma exibição muito madura para despachar Mihaela Buzarnescu.
Jovem norte-americana foi esticada pela romena Gabriela Ruse mas encontrou forma de sobreviver, enquanto a espanhola impressionou.
Norte-americana voltou a estar em destaque ao lado de Jessica Pegula, pelo que vai tentar repetir o feito de Barbora Krejcikova em 2021.
Entre os registos que a norte-americana alcançou está o facto de ser a finalista mais jovem num Grand Slam desde Maria Sharapova em 2004.
Jovem de 18 anos sente que está no ponto para desafiar Iga Swiatek na final de Roland Garros e mostra-se muito confiante.
Jovem norte-americana deixou mensagem marcante na câmera depois de garantir a vitória mais importante da carreira rumo à final de Roland Garros.
Numa meia-final altamente improvável, Coco Gauff e Martina Trevisan vão a jogo para lutar por um lugar na final de Roland Garros.
Depois de Barbora Krejcikova vencer Roland Garros em singulares e pares em 2021, agora é a jovem norte-americana quem tem essa hipótese.
Jovem de 18 anos confessa que está muito mais madura a nível mental e que isso está a fazer toda a diferença nesta campanha em Roland Garros.
Jovem de 18 anos marca duelo com Martina Trevisan na luta para alcançar a final de Roland Garros, após bater a compatriota Sloane Stephens.
Jovem norte-americana sente que tem uma grande oportunidade de chegar ainda mais longe em Paris, numa metade do quadro completamente aberta.
Jovem norte-americana continua a caminhada na metade inferior do quadro, desta feita ao levar a melhor diante da experiente Kaia Kanepi.
Num duelo de gerações, Kanepi tem o dobro da idade de Gauff, mas é a mais jovem tenista quem entra como favorita no embate da terceira ronda.
Antigo número um do mundo destacou o enorme potencial da jovem de 17 anos, mas aponta medidas que acredita que têm de ser tomadas.