Gauff quebra barreira na carreira e faz história após premiação recorde no WTA Finals
Coco Gauff conquistou o WTA Finals e ultrapassou a barreira dos 20 milhões de dólares em prize money, o que fez com que alcançasse algo histórico.
Coco Gauff conquistou o WTA Finals e ultrapassou a barreira dos 20 milhões de dólares em prize money, o que fez com que alcançasse algo histórico.
Coco Gauff reagiu após um primeiro set ruim e depois disparou para bater Elina Svitolina rumo às oitavas de final do US Open.
Coco Gauff confirmou o seu retorno às semifinais de Roland Garros dois anos depois, confirmando a sua tendência recente em torneios de Grand Slam.
Coco Gauff esteve longe do seu melhor, mas encontrou maneira de derrotar Marta Kostyuk a caminho semifinais do Australian Open.
Coco Gauff se preparapara a nova temporada e compartilhou um vídeo em que mostra uma nova tática… bastante peculiar, usando um tapa-olho.
A experiência com Pere Riba não podia estar correndo melhor até agora, e Gauff somou mais um triunfo a caminho das quartas do WTA 500 de Eastbourne.
Jovem norte-americana de 18 anos regressou ao Court Central e assinou uma exibição muito madura para despachar Mihaela Buzarnescu.
Jovem norte-americana foi esticada pela romena Gabriela Ruse mas encontrou forma de sobreviver, enquanto a espanhola impressionou.
Norte-americana voltou a estar em destaque ao lado de Jessica Pegula, pelo que vai tentar repetir o feito de Barbora Krejcikova em 2021.
Entre os registos que a norte-americana alcançou está o facto de ser a finalista mais jovem num Grand Slam desde Maria Sharapova em 2004.
Jovem de 18 anos sente que está no ponto para desafiar Iga Swiatek na final de Roland Garros e mostra-se muito confiante.
Jovem norte-americana deixou mensagem marcante na câmera depois de garantir a vitória mais importante da carreira rumo à final de Roland Garros.
Numa meia-final altamente improvável, Coco Gauff e Martina Trevisan vão a jogo para lutar por um lugar na final de Roland Garros.
Depois de Barbora Krejcikova vencer Roland Garros em singulares e pares em 2021, agora é a jovem norte-americana quem tem essa hipótese.
Jovem de 18 anos confessa que está muito mais madura a nível mental e que isso está a fazer toda a diferença nesta campanha em Roland Garros.
Jovem de 18 anos marca duelo com Martina Trevisan na luta para alcançar a final de Roland Garros, após bater a compatriota Sloane Stephens.
Jovem norte-americana sente que tem uma grande oportunidade de chegar ainda mais longe em Paris, numa metade do quadro completamente aberta.
Jovem norte-americana continua a caminhada na metade inferior do quadro, desta feita ao levar a melhor diante da experiente Kaia Kanepi.
Num duelo de gerações, Kanepi tem o dobro da idade de Gauff, mas é a mais jovem tenista quem entra como favorita no embate da terceira ronda.
Antigo número um do mundo destacou o enorme potencial da jovem de 17 anos, mas aponta medidas que acredita que têm de ser tomadas.
Chinesa, que bateu Serena Williams em Melbourne na edição de 2020, somou primeiro triunfo no WTA Tour desde maio e logo em grande estilo.