Chris Evert se impressiona com vídeo de Alcaraz jogando… com 13 anos
Carlos Alcaraz hoje já é um ícone da modalidade e, desde criança, já havia uma enorme expectativa sobre o que poderia alcançar.
Carlos Alcaraz hoje já é um ícone da modalidade e, desde criança, já havia uma enorme expectativa sobre o que poderia alcançar.
Chris Evert anunciou nesta semana que está tratando um novo câncer depois de ter ganho uma batalha com um tumor nos ovários no início deste ano.
A notícia do eventual interesse da Arábia Saudita em comprar o circuito ATP caiu com estrondo na modalidade e as reações não parecem ser as melhores.
Chris Evert diz que analisa o ténis há 50 anos e nunca encontrou ninguém que reunisse todas as qualidades que Djokovic apresenta.
Raducanu vai deixando sinais positivos neste início de ano, com destaque para a boa campanha em Indian Wells. Para Evert, ela vai volta à boa fase em breve.
Chris Evert, antiga número um do Mundo e dona de 18 títulos do Grand Slam em singulares, partilhou a notícia que todos esperavam ouvir.
Atual analista da ESPN, antiga número um do mundo e detentora de 18 troféus do Grand Slam vai à luta para somar mais uma vitória.
Chris Evert deu uma entrevista ao Tennis 365 onde falou do futuro do ténis norte-americano e deu exemplos práticos da idade ideal para se começar a jogar.
No Eurosport, Evert teve a humildade — não muito comum nestes grandes campeões — de admitir que as coisas no seu tempo eram bem diferentes.
As declarações de Mats Wilander sobre Andy Murray são uma das grandes polémicas do momento e agora foi a vez de Chris Evert comentar essa situação.
São vários os ex-jogadores que consideram Rafa Nadal como o grande favorito a vencer Roland Garros… mas não como em outras edições.
A antiga tenista Chris Evert deu uma entrevista à Vogue onde falou do modo como o mundo do ténis está a reagir à pandemia de coronavírus.
Chris Evert defende, inclusivamente, que Serena Williams devia ter realizado um torneio de preparação para Wimbledon para avaliar a sua forma.
Glória do ténis norte-americano deixou muitos elogios a Bouchard.
Chris Evert falou também de Serena Williams.
Antiga número mundial esperava uma postura mais aguerrida da atual líder do ranking durante a meia-final de Indian wells.
Evert admitiu que nos anos 70 era difícil de se prolongar muito a carreira.
“Há jogadoras mais confiantes neste momento”, alerta a antiga lenda da modalidade.
Campeã de 18 títulos do Grand Slam fala do distanciamento que a russa sempre manteve em relação às suas colegas de profissão.
Em conferência de imprensa conjunta com Billie Jean King.