Chardy emocionado com regresso: «Disseram-me que tinha 60% de hipóteses em voltar a jogar»
Jeremy Chardy regressou ao ténis após um ano e meio ausente, depois de problemas físicos e também más reações à vacina contra a covid-19.
Jeremy Chardy regressou ao ténis após um ano e meio ausente, depois de problemas físicos e também más reações à vacina contra a covid-19.
Veterano francês competiu pela primeira vez em quase um ano e meio e voltou com um triunfo impressionante no Australian Open.
Aos 35 anos e depois de viver um autêntico calvário, o antigo número 25 do Mundo concluiu um triunfo notável na primeira ronda em Melbourne.
Francês de 35 anos não joga desde o US Open de 2021, mas irá finalmente competir, embora apenas na variante de pares.
Francês foi operado a um dos joelhos e não joga há mais de um ano, desde que perdeu na primeira ronda do US Open.
Veterano francês não compete desde o US Open do ano passado e tinha como objetivo voltar na terra batida, mas agora surgiu com outras funções.
Jeremy Chardy, veterano tenista francês que até fez uma boa primeira metade de época, que revelou ter colocado um ponto final na sua temporada de 2021.
Jeremy Chardy também avançou para o top 16, ao bater o russo Aslan Karatsev em três sets, por 7-5, 4-6 e 6-3.
Chardy espera pelo vencedor do encontro entre Karen Khachanov e Alexei Popyrin para saber quem defronta na quarta-feira.
Francês conseguiu um autêntico milagre para derrotar Marin Cilic no Murray River Open, mas não foi o único a contrariar as expectativas em Melbourne.
O alemão beneficiou de seis e salvou três set points no primeiro parcial! Agora vai defrontar Rublev. Khachanov também segue em frente e marca encontro com Fognini.
Australiano de 23 anosfoi eleiminado por Chardy na segunda ronda.
Parecia… uma exibição!
O francês, antigo top 25 mundial que atualmente ocupa o 67.º posto do ranking mundial, pediu a sua namorada em casamento e… recebeu o ‘sim’ mais desejado.
Del Potro e Chardy vão defrontar-se pela terceira vez no circuito profissional e o confronto direto está empatado 1-1.
Britânico volta a igualar o seu máximo de carreira, após ter derrotado Djokovic na final de Montréal. Não muito longe, em Toronto, Bencic esteve em grande evidência, o que se reflete na atualização de hoje.