
Marin Cilic volta a conquistar um título de Challenger 17 anos depois
Marin Cilic, de 36 anos, conquistou o título no Challenger de Girona, na Espanha, o seu primeiro no escalão secundário do tênis mundial desde… 2007!
Marin Cilic, de 36 anos, conquistou o título no Challenger de Girona, na Espanha, o seu primeiro no escalão secundário do tênis mundial desde… 2007!
Enquanto acontece o Masters 1000 de Miami, o circuito Challenger não para e, nesta semana, o grande destaque é Stan Wawrinka.
O ténis ao mais alto nível vai voltar ao Complexo de Ténis do Jamor com um torneio Challenger de categoria 125, que conta com um cartaz… de luxo.
Borna Coric deu um passo atrás e voltou ao circuito Challenger com o objetivo de recuperar confiança e lugares no ranking e a escolha foi… perfeita.
Ao longo dos anos já mostrámos várias situações insólitas e esta é mais uma dessas, que aconteceu na fase de qualificação do Challenger de Hersonissos.
O terceiro de três torneios Challenger no Jamor, em Portugal, acontece nesta semana e, neste último, a chave tem mais nomes de peso.
É mais uma grande notícia para o ténis português: o completo do Jamor vai receber não dois (como em 2023 e 2024), mas três Challengers no início de 2025.
Jaime Faria, de 21 anos, terminou a sua grande participação no Challenger de Valencia com derrota na final diante do favorito Pedro Martínez.
Jaime Faria se classificou para a segunda final de Challenger da carreira depois de sobreviver a uma intensa batalha onde teve de salvar dois match points.
Jaime Faria se qualificou para as quartas de final do Challenger de Valência após vencer o campeão do Braga Open, realizado na última semana.
A vida de tenista não é fácil, principalmente, dos que competem nos escalões secundários e a odisseia que Ryan Seggerman viveu é um exemplo disso mesmo.
Está sendo uma semana de alto nível para Richard Gasquet e se classificou para a final do Challenger de Cassis, a primeira que alcança desde fevereiro.
Richard Gasquet até pode estar vivendo os últimos tempos da sua carreira, mas não é por isso que perde a motivação… seja em que circuito for.
Bernad Tomic continua a ser notícia no mundo do ténis mas não pelos melhores motivos e as imagens que mostramos são um exemplo disso mesmo.
Jaime Faria, número 2 português, retornou ao circuito Challenger com uma derrota dura na primeira rodada do torneio de Trieste, na Itália.
Os novos torneios Challenger 175 têm feito inveja a muitos torneios da ATP e nesta quarta-feira a ordem de jogos para Turim e Bordeaux mostra isso mesmo.
Cagliari e Aix-en-Provence recebem Challengers 175 muito fortes e, sem grandes surpresas, as finais são dignas de autênticos torneios de nível ATP.
Duarte Vale, atualmente no 514º lugar do ranking, despediu-se do Challenger de Tallahassee com uma derrota na primeira rodada.
Dominic Thiem, ex-top 3 mundial, voltou à competição com uma derrota difícil de digerir em uma fase tão importante da sua carreira.
Sumit Nagal chamou a atenção para a dificuldade de os jogadores fora do circuito principal se manterem no tênis, mas só cresceu desde então.
Após uma sequência de dez vitórias e dois títulos seguidos, Thiago Wild vai disparar no ranking da ATP e entrar pela primeira vez no top 100.