This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coric vence segundo Challenger seguido e está às portas do top 100

Borna Coric deu um passo atrás e voltou ao circuito Challenger com o objetivo de recuperar confiança e lugares no ranking mundial e a escolha foi… perfeita.
O tenista croata, atualmente no 120º posto do ranking, optou por não jogar os Masters 1000 de Indian Wells e de Miami para ganhar pontos e, neste domingo (9), conquistou o segundo título em duas semanas, mas, mais do que isso, está novamente mais perto do retorno ao top 100.
Leia também:
– Djokovic após a derrota: “A diferença entre a quadra central e as outras é gigante”
– [VÍDEO] Dimitrov faz um dos pontos do ano contra Borges em Indian Wells
– Bia Haddad se afunda nos erros contra lucky loser em Indian Wells e perde quinta seguida
Depois do título em Lugano, na Suíça, Coric levantou agora o troféu no Challenger de Thionville, naquela que foi a sua décima vitória consecutiva. Na final, o ex-top 15, de 28 anos, impôs-se com um duplo 6-4 diante do francês Arthur Bouquier, em 1h40 de jogo.
What’s next for Borna Coric? 🔥
✅ March 2: Lugano 🏆
✅ March 9: Thionville 🏆#ATPChallenger | @borna_coric pic.twitter.com/df6bx4afDS— ATP Challenger Tour (@ATPChallenger) March 9, 2025
Com este título, Coric fica, no live ranking, em 111º lugar. Na próxima semana, o croata vai descansar e retorna às quadras em 17 de março para jogar mais um Challenger, desta vez, em Zadar, na Croácia.
- Categorias:
- ATP World Tour