João Lucas Reis luta até o fim, mas fica com o vice do Challenger de Florianópolis
João Lucas Reis acabou sendo superado de virada na final do Challenger de Florianópolis, mas garante voltar ao top 300 com a campanha.
João Lucas Reis acabou sendo superado de virada na final do Challenger de Florianópolis, mas garante voltar ao top 300 com a campanha.
João Lucas Reis conquistou a maior vitória de sua carreira neste sábado (6) e se garantiu na decisão do Challenger de Florianópolis.
João Lucas Reis vinha de nove derrotas consecutivas antes de disputar o Challenger de Florianópolis e agora se garantiu na decisão do torneio.
O pernambucano João Lucas Reis, número 319º da ATP, é o segundo dono da casa nas quartas de final do Challenger de Florianópolis.
Com seis atletas, o desempenho do Brasil foi de 50%, tendo Mateo Barreiros Reyes, Orlando Luz e Matheus Pucinelli como os vitoriosos do dia.
Camilo Ugo Carabelli tem ranking suficiente para entrar em vários torneios ATP, mas precisou passar pelo qualifying… do Challenger de Florianópolis.
Mateo Reyes, brasileiro que mora em Itajaí e nasceu no Equador, vive uma semana iluminada no Challenger de Florianópolis.
Após três derrotas seguidas, Thiago Monteiro, número 2 do Brasil e 110º do mundo, venceu com autoridade sua estreia no Challenger de Florianópolis.
O primeiro brasileiro garantido nas oitavas do Challenger de Florianópolis é João Lucas Reis (319º da ATP), que quebrou sequência de nove derrotas seguidas.
Atleta número 149 do mundo, venceu Alejandro Tabilo (176º), por duplo 6-4, e conquistou o terceiro título de Challenger da carreira.
O brasileiro Eduardo Ribeiro, que fez sua melhor semana no circuito na carreira, acabou eliminado nas semis do Challenger de Florianópolis neste sábado.
Na final 100% brasileira do Challenger de Florianópolis, Pedro Boscardin e Gustavo Heide venceram Christian Oliveira e Pedro Sakamoto neste sábado (22).
Cristian Oliveira e Pedro Sakamoto e Pedro Boscardin e Gustavo Heide venceram seus jogos e estão na grande decisão do torneio.
Os dois últimos brasileiros restantes na chave de simples do Challenger de Florianópolis se enfrentaram nas quartas, e Eduardo Ribeiro bateu João Fonseca.
Em jogo válido pelas oitavas de final do Challenger de Florianópolis, o brasileiro Matheus Pucinelli caiu para o chileno Alejandro Tabilo por 2 a 0.
Número 389 do ranking, Eduardo Ribeiro conseguiu grande vitória diante de Andrea Collarini e avançou às quartas de final do Challenger de Florianópolis.
Pedro Sakamoto e José Pereira se juntam a outros três brasileiros nas oitavas do Challenger de Florianópolis. Quatro donos da casa ainda jogam nesta quarta.
Mesmo com o mau tempo, Eduardo Ribeiro conseguiu encerrar seu jogo nesta terça-feira e avançou às oitavas de final no Challenger de Florianópolis.
O torneio contou com dia bastante positivo para os tenistas da casa tanto na chave principal quanto no qualificatório. Confira os resultados.
Vai ser dada a largada para a chave principal do Challenger 75 de Florianópolis. Cinco brasileiros estreiam nesta segunda-feira (17), incluindo Thiago Wild.