Mateus Alves e Orlando Luz são campeões em Campinas
A dupla brasileira Mateus Alves e Orlando Luz, formada de última hora para o Challenger 100 de Campinas, conquistou o título de dupla neste sábado (19).
A dupla brasileira Mateus Alves e Orlando Luz, formada de última hora para o Challenger 100 de Campinas, conquistou o título de dupla neste sábado (19).
A participação brasileira na chave de simples do Challenger de Campinas terminou após as derrotas de Matheus Pucinelli, Karue Sell e Pedro Sakamoto.
Nesta terça-feira (15), Matheus Pucinelli, Pedro Sakamoto e Karue Sell avançaram às oitavas de final, no Challenger de Campinas.
Karue Sell demonstrou descontentamento com o Challenger de Campinas após não ser beneficiado por um dos convites para a chave principal do evento.
Thiago Monteiro foi campeão do Challenger de Campinas após passar por Ugo Carabelli na decisão e mostrou a importância do titulo.
Thiago Monteiro, que atualmente ocupa o 150º lugar do ranking da ATP, conquistou neste domingo (8) o Challenger de Campinas, em São Paulo.
A chuva adiou as semifinais do Challenger de Campinas que aconteceriam neste sábado (7), inclusive o duelo entre Thiago Monteiro e Luciano Darderi.
Thiago Monteiro avançou à semifinal do Challenger de Campinas e contou com um pontaço em partida contra Hugo Dellien nas quartas.
As ótimas campanhas de José Pereira (592º da ATP) e Orlando Luz (437º) no Challenger de Campinas terminaram nesta sexta-feira (6).
Felipe Meligeni (143º da ATP), sofreu a virada contra Román Burruchaga (250º), perdeu por 2 a 1 e deu adeus ao torneio paulista nas oitavas de final.
Aos 25 anos, o gaúcho Orlando Luz, atual 437º do mundo, conquistou nesta qunta-feira (5) a maior vitória de sua carreira no Challenger de Campinas.
Vindo do qualificatório, José Pereira ficou menos de uma hora em quadra para seguir firme no Challenger de Campinas.
Felipe Meligeni estreou com vitória em dois sets no Challenger de Campinas em um jogo em que passou por uma situação no mínimo inusitada.
No confronto entre brasileiros nesta terça-feira (03), Gustavo Heide desistiu no segundo set, e Thiago Monteiro avançou às oitavas de final do torneio.
Felipe Meligeni avançou em sets diretos e confirma favoritismo contra compatriota. Nas oitavas, vai enfrentar quem passou por Zanellato nesta terça-feira.
Matheus Pucinelli foi um dos brasileiros a cair na estreia do Challenger de Campinas e acabou sendo eliminado pelo mesmo algoz do ano passado.
Orlando Luz, número 442 do mundo, conseguiu sua segunda melhor vitória do ano ao derrotar Andrea Collarini na primeira rodada do Challenger de Campinas.
Brasil teve um desempenho negativo nos dois duelos. João Lucas Reis foi eliminado pelo britânico Jan Choinski (128º do ranking da ATP).
O paulista Igor Gimenez, número 857 do mundo, superou uma batalha incrível de mais de quatro horas para furar o qualifying do Challenger de Campinas.
A segunda-feira (2) começou muito positiva para os brasileiros no Challenger de Campinas, que ficaram com todas as vagas à chave principal via qualifying.
Após se lesionar, João Fonseca teve que se retirar de torneio brasileiro para poder focar em sua recuperação.