Cazaquistão e Grã-Bretanha nos ‘quartos’ da Davis
Nos quartos-de-final, os cazaques aguardam por um dos melhores segundos classificados na jornada de quarta-feira, em Madrid
Nos quartos-de-final, os cazaques aguardam por um dos melhores segundos classificados na jornada de quarta-feira, em Madrid
A Grã-Bretanha e o Cazaquistão, duas das seleções com aspirações de chegar longe na prova, entraram este sábado com boas vitórias nas Davis Cup Finals e aproximaram-se da qualificação para…
Lourinhanense fez um balanço “muito positivo” da sua prestação no ‘challenger’ cazaque de Nur-Sultan, onde só foi travado nos quartos de final.
Portuense de 24 anos sofreu reviravolta no marcador e despede-se do Challenger de Nur-Sultan, que conta também com a participação de Gastão Elias.
Portuense triunfou em parciais diretos para regressar às vitórias em eventos ‘challenger’ no torneio de Nur-Sultan.
No regresso à competição após lesão, número seis nacional somou novo triunfo no ‘challenger’ de Nur-Sultan.
Lourinhanense não disputava torneios há cerca de dois meses, quando sofreu uma lesão na perna durante o Lisboa Belém Open, no CIF.
Portuense esteve muito perto da vitória, mas acabou por deixar escapar o troféu de campeão do evento ‘challenger’ disputado no Cazaquistão.
Uma das situações mais bizarras e inacreditáveis de que há memória no ténis. Os jogadores terminaram o encontro em plena escuridão.
João Sousa cedeu para o número um cazaque, Mikhail Kukushkin, no primeiro singular da jornada, quarto confronto da eliminatória.
Portugal, por seu turno, leva apenas quatro a Astana na estreia de Rui Machado no cargo de selecionador.
Portugal não ganha fora na Davis desde setembro de 2013.
Esta data (30 de outubro) ficou fechada porque na próxima semana ainda se vai disputar a última vaga na fase de qualificação, entre a Eslováquia e a Bielorrússia.
Portuense ofereceu excelente réplica a Mirza Basic, 77.º ATP, mas cedeu numa batalha de 2h19 nos oitavos de final do ‘challenger’ de Almaty, no Cazaquistão.
Portuense de 23 anos entrou com o pé direito na prova ‘challenger’ de Almaty ao somar um triunfo em parciais diretos.
Número quatro português marca presença a partir desta segunda-feira em mais um torneio no Cazaquistão.
Portuense foi feliz ao lado do italiano Lorenzo Giustino no torneio cazaque de Shymkent.
Oitavo cabeça de série ganhou apenas dois jogos num encontro com a duração de curtos 62 minutos, no ‘challenger’ de Shymkent.