Francisca Jorge inicia defesa do título em Cantanhede com tranquilidade
Um ano depois do maior título da carreira de simples, Francisca Jorge voltou ao Cantanhede Ladies Open com uma vitória arrasadora.
Um ano depois do maior título da carreira de simples, Francisca Jorge voltou ao Cantanhede Ladies Open com uma vitória arrasadora.
A bicampeã nacional absoluta perdeu a primeira partida, reagiu no segundo set, mas esteve irreconhecivel no set decisivo e está ‘fora’ do ITF de Cantanhede.
Derrota em dois parciais.
Cláudia Gaspar é a outra representante lusa nesta fase da prova.
Derrota em três sets para Marta Oliveira.
Por outro lado, Joana Vale da Costa e Sara Lança estão fora do ITF de Cantanhede.
Foram precisas duas horas e meia para a algarvia avançar para a segunda ronda do ITF nacional.
Este quarteto luso, que vai disputar a ronda final da fase de qualificação do evento, que se disputa em relva sintética, vai tentar juntar-se às seis portuguesas que já estão na principal lista de jogadoras.
Algarvia cede nos quartos de final do ITF de Cantanhede após batalha de 2h27. Valle Costa abandona após perder a primeira partida.
Algarvia defendeu estatuto de sexta cabeça de série e seguiu em frente no ITF de Cantanhede com um triunfo sobre compatriota. Cláudia Cianci eliminada.
Valle Costa é a primeira portuguesa nos quartos-de-final mas esse número espera-se que aumente esta quinta-feira, já que Inês Murta, Cláudia Cianci e Marta Oliveira regressam ao court para os seus encontros da segunda ronda.
Vencedora do torneio em 2009 não conseguiu vingar a derrota nas meias-finais de Ponta Delgada diante de Kelly Versteeg e saiu de cena em Cantanhede.
Campeã do torneio em 2009 afastou a primeira cabeça-de-série e avançou até às meias-finais da prova ITF de Cantanhede.
Ex-número um portuguesa bateu a equatoriana Mariana Correa para garantir, no ITF de Cantanhede, os seus primeiros quartos-de-final desde abril.
Pentacampeã nacional cedeu apenas um jogo diante da algarvia Inês Murta rumo aos oitavos-de-final da prova ITF de Cantanhede. Mafalda Fernandes e Mariana Oliveira também venceram.