Boulter e Raducanu despacham atuais campeãs rumo às semifinais da BJK Cup Finals
A Grã-Bretanha continua brilhando na Billie Jean King Cup Finals e garantiram a vaga às semifinais pela segunda vez nos últimos três anos.
A Grã-Bretanha continua brilhando na Billie Jean King Cup Finals e garantiram a vaga às semifinais pela segunda vez nos últimos três anos.
Quem também seguiu em frente de forma rápida e fácil foi Jelena Ostapenko, campeã de Roland Garros em 2017 e semifinalista de Wimbledon no ano seguinte.
Karolina Pliskova continua mostrando bons sinais no retorno à grama ao se classificar para as quartas de final do WTA de Nottingham.
Boulter vai fazer estreia no top 30 e ser cabeça de chave em Indian Wells e Miami, no próximo mês e não tem pontos a defender até à temporada de grama.
Alex De Minaur e Katie Boulter são um dos casais influentes do tênis contemporâneo e isso está se tornando bastante evidente neste fim de semana.
A ucraniana Marta Kostyuk e a britânica Katie Boulter vão disputar neste domingo (03), no WTA 500 de San Diego, a maior final de suas respectivas carreiras.
A Grã-Bretanha iniciou com o pé direito na United Cup ao vencer a anfitriã Austrália na primeira rodada do grupo C, em Perth.
Boutler, atual número 56 do ranking da WTA, fez em 2023 a melhor temporada da sua carreira e tem Andy Murray como referência na carreira.
Katie Boulter, que vive a melhor temporada da carreira, abordou em entrevista as vantagens que tem em ser treinada por uma mulher.
Katie Boulter se classificou para a terceira rodada do US Open, mas o seu jogo teve um momento que poderia ter sido bem complicado para a britânica.
Boulter vai entrar no top 80 pela primeira vez na carreira, onde que Burrage ficará à porta da estreia no top 100 (108ª).
Boulter ganhou os dois jogos anteriores diante de Burrage. Esta será a primeira final WTA para ambas e por isso o maior momento da respetivas carreiras.
As coisas não ficam mais fáceis para Pliskova, que agora vai defrontar na segunda ronda a norte-americana Amanda Anisimova, 22.ª WTA.
Quem também já está na terceira ronda de Wimbledon é a cazaque Elena Rybakina, 17.ª cabeça-de-série, que derrotou a ex-top 5 Bianca Andreescu por 6-4 e 7-6(5).
Barbora Krejcikova, Elena Rybakina, Alison Riske e Elise Mertens também já haviam todas sido surpreendidas nos respetivos primeiros encontros.
Croata e britânica entram em ação num de dois torneios WTA esta semana e continuam à procura de recuperar a melhor forma de outros tempos.
As opiniões em relação à atitude de Boulter, que recusou falar aos jornalistas, dividiram opiniões. Muitos colegas saíram em sua defesa.
Katie Boulter entrou para a história esta segunda-feira ao tornar-se na primeira jogadora a vencer um match tie-break de desempate num encontro de singulares de um torneio do Grand Slam,…
A britânica, que assinou com o empresário de Neymar e David Beckham na última semana, vai defrontar nada mais nada menos do que a bielorrussa Aryna Sabalenka.
A tenista perdeu todos os seus encontros de singulares, mas teve a oportunidade de defrontar uma das suas referências, Serena Williams.
O momento foi partilhado pela própria nas redes sociais. “Desculpa, Roger”, escreveu.