Borg deixa aviso ao Time Mundo: “Não pensem que vai ser assim sempre”
Bjorn Borg ficou decepcionado com o resultado final na Laver Cup, mas elogiou a atitude dos seus jogadores e já pensa na próxima edição.
Bjorn Borg ficou decepcionado com o resultado final na Laver Cup, mas elogiou a atitude dos seus jogadores e já pensa na próxima edição.
A Laver Cup inicia nesta sexta-feira e Bjorn Borg, capitão do Time Europa, aproveitou para fazer a previsão e abordar a presença de Roger Federer.
Não é muito comum vermos Bjorn Borg falando, talvez por isso, as suas palavras sobre Carlos Alcaraz tenham ainda mais impacto.
Paul vai medir forças na segunda ronda com o vencedor do encontro entre o seu grande amigo Taylor Fritz e o lucky loser Egor Gerasimov.
Leo, sueco de apenas 17 anos, recebeu um convite para jogar um qualifying, bem como um quadro principal mas de um Challenger.
Borg mostrou-se satisfeito com a confirmação de Dominic Thiem e Roger Federer na próxima edição da Laver Cup que está agendada para 2021 em Boston.
Federer participou numa conversa fantástica onde falou de vários aspetos interessantes e revela os momentos mais especiais que viveu nas ATP Finals.
O Bola Amarela dá a conhecer as histórias da vida e carreira de alguns dos melhores tenistas de todos os tempos. Desta vez, o escolhido é John McEnroe.
Embarque connosco e conheça a história de um dos melhores de sempre que está em vésperas de mais um aniversário: Bjorn Borg.
Djokovic foi citado pelo jornal Marca onde deixa elogios a Roger Federer que só voltará em 2021 depois de nova operação ao joelho e fala de Bjorn Borg.
Bjorn Borg deu uma entrevista à Marca onde falou um pouco de tudo…E até o seu filho foi alvo de conversa. O sueco revela que tem saudades do ténis.
Bjorn Borg deu uma entrevista à Marca onde falou da união dos circuitos e também ao seu filho Leo Borg que está a começar a caminhada no circuito.
Bjorn Borg deu uma entrevista ao jornal espanhol espanhol ‘Marca’ onde refletiu sobre futuro do ténis e, em particular, dos membros do Big Three.
O filho do antigo tenista sueco Bjorn Borg, Leo, está confiante de que as suas capacidades podem levá-lo a vencer encontros challenger em breve!
O filho de Bjorn Borg, Leo Borg, cedeu na primeira ronda do challenger de Bérgamo, em Itália, perante o tenista o Taipé Tseng Chun-Hsin.
Leo Borg, de 15 anos, é apontado como um dos talentos do ténis sueco.
Será que vai conseguir ganhar tantos títulos como o pai?
Nem Bjorn Borg era de gelo, nem Jimmy Connors era antipático, garante o ex-campeão de Roland Garros, num revelador exercício de desmistificação de clichés.
O ex-jogador sueco entre drogas, orgias e tentativas de suicídio na autobiografia de Loredana Bertè, a cantora italiana quem foi casado durante quatro anos.