Wilander: «Alcaraz e Sinner levaram o ténis para o nível seguinte»
Nos últimos dias, o debate sobre se Carlos Alcaraz e Jannik Sinner são melhores que o Big Three está mais aceso que nunca e Mats Wilander também se quis juntar, ainda que não de…
Nos últimos dias, o debate sobre se Carlos Alcaraz e Jannik Sinner são melhores que o Big Three está mais aceso que nunca e Mats Wilander também se quis juntar, ainda que não de…
Carlos Alcaraz e Jannik Sinner vão jogar a final de Roland Garros e esta nova rivalidade do tênis mundial continua a encantar tudo e todos.
Jannik Sinner está tendo um ano verdadeiramente memorável que pode terminar com chave de ouro caso conquiste a Copa Davis pelo segundo ano seguido.
Casper Ruud é um dos jogadores que tem tentado ganhar o seu espaço numa fase em que o tênis está em mudança depois de anos dominados pelo Big Three.
Carlos Alcaraz se classificou para a terceira rodada do Australian Open após superar Lorenzo Sonego, naquele que foi o seu 200º jogo em nível ATP.
Andrey Rublev, Jan Lennard Struff, Christopher Eubanks e Diego Schwartzman foram protagonistas de uma conversa que está dando o que falar.
Carlos Alcaraz falou sobre as comparações com o Big Three e garante que quer continuar a construir uma identidade própria.
Raonic se despediu nesta quinta-feira do Masters 1000 de Toronto com uma derrota nas oitavas de final contra Mackenzie McDonald com parciais de 6-3 e 6-3.
Carlos Alcaraz ouviu Taylor Fritz dizer que nem com o Big Three tinha se sentido tão incapaz dentro de quadra e mostrou-se radiante.
A 13 de junho, quando caírem os pontos de Roland Garros’2020, Novak Djokovic vai descer pelo menos para terceiro lugar da hierarquia.
Australiano foi questionado sobre o porquê de personalidades diferentes não serem bem vistas no mundo do ténis e a resposta está a dar que falar.
Richard Gasquet, eliminado na primeira ronda em Cincinnati, está, aos 35 anos, numa fase mais descendente da carreira.
Vivem-se dias intensos no mundo do ténis mas, à parte de tudo isso, Andrea Gaudenzi aproveitou para falar de alguns assuntos da modalidade.
James Blake deu uma entrevista à Essentially Sports onde revela o tenista que mais gostava de treinar e que não faz parte do Big Three.
Diego Schwartzman já está em Paris para jogar em Roland Garros depois da derrota na final do ATP 1000 de Roma, frente a Novak Djokovic.
Wilander falou com o canadiano Felix-Auger Aliassime sobre a junção dos circuitos ATP e WTA, o futuro do ténis e a longevidade de Federer, Nadal e Nole.
Youznhy deu uma entrevista à Sports Express da Rússia onde falou um pouco do que pensa do Big Three e fala da luta de Federer e companhia pelos ‘majors’.
O Bola Amarela foi à procura de perceber quem é o top 5 dos tenistas que dominam a rede social Instagram e, sem surpresa, o Big Four está presente!
Depois de mais um torneio do Grand Slam dominado pelo Big Three, a NextGen voltou a adiar o assalto à conquista de um Major, algo que tarda em surgir.
2020 é um ano onde muitos acham que será a afirmação definitiva da nova geração, no entanto, há alguém que continua a ter muitas dúvidas.
Jaume Munar, tenista de 22 anos e 86.º classificado no ranking mundial, falou sobre a diferença entre o Big 3 e os tenistas NextGen.